TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reestruturação da empresa

Seminário: Reestruturação da empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  Seminário  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

Reestruturar a Empresa

a) Setor Administrativo: Contara com José (dono) e duas funcionarias para auxiliá-lo em todo o processo Administrativo-Financeira.

Jose gerente administrativo cuida da visão estratégica, projetos, administração dos recursos financeiros (Contas a pagar/receber) recursos humanos e etc.

Funcionaria Administrativo 1: cuidara da parte de recursos humanos, contratação de funcionários, folha de pagamento e compras de materiais para escritório.

Funcionaria Administrativa 2: cuidara da parte contábil: apuração de impostos, inventario, parte fiscal, controle estoque e compra de matérias para produção.

Setor de Produção: Carlos, um dos donos, conta com a colaboração de mais cinco funcionários para estar desenvolvendo a produção e confecção e corte das malharias.

Carlos, o gerente de produção e processos: tenta a todo custo organizar os processos produtivos, melhorou sua comunicação com os funcionários, e encaminha pedidos de compra de material para produção.

A produção será dividida em quatro passos (1- Molde; 2- Corte; 3 Costura; 4 Estamparia e Acabamento), com a divisão dos funcionários ficando da seguinte forma:

Molde: Funcionários 3 e 4 da Produção são designados para essa função, com o auxilio e coordenação de Carlos (gerente de produção) são orientados e instruídos na maneira como proceder nesse processo. Como essa área exige menos esforço físico e tempo de execução, com isso o funcionário 2, que terá como função principal ser o assistente do funcionário 1, conseguirá maior disponibilidade para o auxilio no processo de produção.

Corte: funcionários 5 e 6 da produção, dois funcionários são o suficiente para atender a demanda de corte, utilizando os moldes como modelo para corte, liberando a peça para o próximo setor.

Costura: funcionários 7 e 8 ficam responsáveis pela parte de separação e estamparia, separando qual a quantidade e já enviando as peças para a estampa.

Acabamento e Embalagem: funcionários 9 e 10 dão todo o acabamento necessário nas peças, embalam e deixam as mesmas em estoque.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com