TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Segurança Patrimonial para Residência da Previdência Mangels

Seminário: Segurança Patrimonial para Residência da Previdência Mangels. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/8/2014  •  Seminário  •  610 Palavras (3 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 3

1 – Informações do Projeto

1.1 – Nome do Projeto: Segurança Patrimonial para Residência da Previdência Mangels

1.2 - Objetivo do Projeto: O Objetivo deste projeto é demonstrar fatores que interferem diretamente na segurança da residência e assim corrigir alguns pontos frágeis que foram detectados em uma visita, tendo como proposta tornar o interior da residência mais segura e proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores no que se diz respeito em termos de segurança.

1.2 - Prazo de Início: Este projeto teve inicio em janeiro de 2014

1.3 - Prazo de Entrega: O prazo de conclusão em junho de 2014

2 – Conceito detalhado do Projeto

Este projeto tem como finalidade utilizar toda experiência dos profissionais envolvidos e o uso de equipamentos de ultima linha na área de tecnologia para o seu desenvolvimento.

Com isso pretendemos atuar em cima dos problemas relacionados abaixo de forma eficaz e com o mínimo possível de transtorno para os moradores.

E com isso faremos a seguinte melhoria: levantamento de muro, estalarmos vários pontos de iluminação, faremos farias cotação para implantação de sistemas de câmeras com sensores de presença, botão de pânico e monitoramento a distancia com valores acessíveis, estalarmos cerca concertina, eliminaremos os acesso direto para a rua, tornando assim o acesso a residência sempre pela entrada principal do condomínio onde podemos contar com um apoio maior por parte da segurança, geremos uma comunicação melhor e com facilidade entre o vigilante da residência e a segurança do condomínio, que pode ser feita através de um aparelho NEXTEL, onde se os vigilante, presenciarem algo errado, com facilidade e de forma mais segura, pode solicitar um apoio imediato por parte da segurança do condomínio.

Levando em consideração todo o planejamento e conseguindo executar em seis meses, com o custo estimado de 33.712,70 em todo o projeto.

4 – Análises de Risco do Projeto

4.1 - Relações dos riscos e Justificativas

# RISCOS JUSTIFICATIVAS

1 Aprovação do Projeto Demonstrar porque o projeto é viável, as possíveis falhas, os valores gasto na obra, o prazo de entrega, etc...

2 Atraso na entrega do material Causa atraso na entrega do material, deixa o cliente não satisfeito com a obra e prejudica a data de entrega da obra.

3 Chuva Deixa o local impróprio para o trabalho, causando possíveis acidentes.

4 Falta de Comunicação Melhorar o sistema de controle do local, facilitando a comunicação entre os funcionários, dando mais segurança ao local.

5 Custos Exceder os custos pode fazer com que o projeto se torne inviável com o decorrer de período.

6 Exceder o Prazo O projeto tem que andar de acordo com o planejamento feito, se exceder significativamente o prazo, pode gerar prejuízo e gerando desconfiança ao cliente.

4.2 – PRIORIZAÇAO DOS RISCOS

# Risco IMPACTO

(0 - 10) PROBABILIDADE

(0 - 10) PRIORIDADE

1 Falta de Comunicação 10 10 100

2 Aprovação do Projeto 8 10 80

3 Chuva 7 5 35

4 Afastamentos 5 1 5

5 Atraso na entrega do material 2 2 4

6 Falta de Funcionamento 1 1 1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com