TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ultimas informações Sobre o cancer

Tese: Ultimas informações Sobre o cancer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2013  •  Tese  •  936 Palavras (4 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 4

Ultimas informações Sobre o cancer

por Johns Hopkins

DEPOIS DE ANOS DIZENDO PARA AS PESSOAS SOBRE A QUIMIOTERAPIA É O ÚNICO JEITO DE TENTAR ELIMINAR O CANCER, JOHNS HOPKINS FINALMENTE COMEÇOU A NOS FALAR QUE EXISTE UM CAMINHO ALTERNATIVO...

1. Toda pessoa tem celulas cancerigenas no corpo. Estas células cancerígenas não se apresentam em exames validos pela ciência em diagnosticar o câncer ate que ele se multiplique em alguns bilhões. Quando os médicos falam aos pacientes cancerígenos que não estão mais com câncer no corpo deles depois do tratamento, apenas significa que os testes deles foram incapazes de detectar células cancerígenas porque elas não alcançaram num tamanho detectável.

2. A aparição de células cancerígenas ocorrem entre 6 para mais do que 10 vezes na vida de uma pessoa.

3. Quando o sistema imunológico da pessoa é forte, as células cancerígenas serão destruídas e prevenidas de se multiplicarem.

4. Quando uma pessoa tem câncer isto significa que a pessoa tem múltipla deficiência nutricional. Estes podem ser causados por fatores genéticos, do meio ambiente, da comida e fatores do estilo de vida.

5. Para vencer as múltiplas deficiências nutricionais, mudando a dieta e incluir nela suplementos, ira fortalecer o sistema imunológico.

6. Quimioterapia envolve envenenamento que mata as células cancerígenas de rápido crescimento e também destrói as células saudáveis de crescimento rápido na medula óssea, trato gastrointestinal etc., e pode causar danos nos órgãos, como no fígado, rins, coração, pulmões etc.

7. Radiação enquanto destrói as células cancerígenas também queima, cicatriza e danifica as células saudáveis, tecidos e órgãos.

8. Tratamento inicial com quimioterapia e radioterapia ira geralmente reduz o tamanho de tumores. Toda via o uso prolongado de quimioterápicos e radioterapia não resultara na destruição do tumor.

9. Quando o corpo tem muita toxina provinda da quimioterapia e radioterapia o sistema imunológico esta comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir por vários tipos de infecções e complicações.

10. Quimioterapia e radioterapia podem causar mutações nas células cancerígenas transformando-as em resistentes e difíceis de destruir. Afirma-se que estes também podem espalhar as células cancerígenas para outras regiões do corpo.

11. Um meio efetivo de combater o câncer é NÃO ALIMENTAR as células cancerígenas, não a alimentando com comida que elas precisem para se multiplicar.

Do que as células cancerígenas se alimentam:

a. Açúcar é um alimentador do câncer. Ao cortar o açúcar da alimentação, cortara um importante suplemento para as células cancerígenas. Nota: Substituto do açúcar como NutraSweet, Equal, Spoonful, (adoçantes artificiais) etc., são feitos de aspartame que é um elemento nocivo. Um melhor e natural substituto poderá ser Mel de Manuka (mel extraído de uma arvore da espécie manuka) ou molasses (mel da cana, beterraba ou da uva) só em pequenas quantidades. O sal de cozinha tem química inserida para faze-lo na cor branca. Melhor alternative é Bragg´s Aminos (Bragg fabricante de molho de soja sem fermentação) ou sal do marinho.

b. Leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato gastrointestinal. Câncer se alimenta de muco. Por cortar o leite da alimentação e substitui-lo por leite de soja sem açúcar, as células cancerígenas passaram fome.

c. As celulas cancerigenas melhor se desenvolvem e ambientes acidos. Uma dieta a base de carne é muito ácida, o melhor é comer peixe ou um pouco de frango mais preferível do que a carne bovina ou de porco. Carnes também contem antibióticos para o gado,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com