TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VAMOS FAZER A DIFERENÇA

Por:   •  3/3/2016  •  Dissertação  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Vamos fazer a diferença.

Nós somos a causa. Em busca de uma  explicação convincente  de que maneira e por que o ser humano alterou a vida no planeta como absolutamente nenhuma espécie o fizera até hoje.

Precisamos mudar nossos pensamentos,conceitos e atitudes, para assim buscar a solução.Devemos viver intensamente o presente, já pensando no futuro,sem esquecer do passado.

Temos que ter o pensamento em tudo ao nosso redor, nas espécies ,nas plantas e nosso ecosistema em geral. Pensar que se não cuidarmos , um dia poderemos não ter mais.

Devemos levantar conceitos, ou seja,uma definição, concepção ou caracterização.Definir o que é certo ou errado, ter a concepção de agir e a caracterização para modificarmos algo.

Não devemos  ficar de braços cruzados, vendo nosso mundo acabar, esperando que alguma coisa de bom venha acontecer , sem que tenhamos mexido uma palha para que aconteça. Vamos ter atitude, de mudar o que está errado, de fazer o correto. Vamos educar,trabalhar por um mundo melhor, onde possamos um dia poder gozar e poder colher os frutos que plantamos .Atitude começa nos detalhes, desde o papel de bala que jogamos na rua , o lixo que descartamos no terreno baldio ou a bita de cigarro jogada em qualquer lugar. São nos pequenos detalhes , que futuramente se formaram grandes homens, esses capazes de mudar tudo ao seu redor, de forma que não destrua ou corroa tudo que possa tocar.

Como pode em tão pouco tempo , o homem destruir o que levou bilhões de anos pra ser construído, como pode o ser humano ser capaz de destruir, muitas vezes por prazer ou dinheiro.Pessoas que não pensam no bem estar de sua família, que não esperam nada do futuro, já que fazem tudo pra modifica-lo. Teremos sorte se nossos netos conseguirem ver algo de bom nesse mundo, que só pensam no interesse de poucos, enquanto muitos pagam com suas vidas.

Vamos pensar,concientizarmos e agirmos para que possamos mudar o futuro do nosso planeta, não vamos ser apenas mais um, vamos fazer a diferença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (60.9 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com