TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Solicitação para Supressão Vegetal do empreendimento

Por:   •  11/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

Solicitação para Supressão Vegetal do empreendimento

“Reserva da Garça”

  O empreendimento denominado em sua razão social, COMPLETA SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA, visando atender a legislação ambiental em vigor, no que diz respeito à supressão de vegetação para a construção do loteamento “RESERVA DA GARÇA”, apresenta, para análise e aprovação o ofício para a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente-SEMPMA

            A COMPLETA SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ.: 23.314.710/0001-91, localizada no endereço Avenida Brasil n 220, bairro: Pajuçara, Maceió/AL, vem através deste, pedir solicitação de supressão vegetal para o início do empreendimento denominado “Reserva da Garça” com processo sob número...... com área total do empreendimento edificada de 31.207,03m2, na intenção de compensação vegetal como previsto na legislação atendendo a Lei Complementar nº 140/11; Lei nº 6.938/1981; Instrução Normativa nº 6/2009. afirma e declara que as árvores requeridas para corte estão em área já antropizada com vegetação de borda abrangente e com poucas amostras de vegetação nativa de mata atlântica e de mata de transição, como exemplares do ecossistema associado de restinga e que, não estão contíguas a fragmentos de vegetação nativa, não estão em áreas em que tenha ocorrido o bosqueamento e ainda, estão fora de áreas com outras restrições legais.  A projeção da nova edificação sobreposta à locação das árvores preservadas, mantendo a simbologia e numeração e ainda, a locação das novas mudas a serem plantadas no interior do lote, serão de áreas verdes reflorestadas da área total 4.698.00 m2. (demonstrando a projeção da copa quando adultas) como exemplificado no projeto arquitetônico anexado ao processo.

 Afirma e declara abaixo, as características das árvores solicitadas para corte:

Qtd.

Coordenadas geográficas (UTM)

Espécies

(Nome Comum e Científico)

DAP (m)

Altura (m)

Viva (V) ou Morta (M)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Total:

10

Árvores nativas isoladas

Total:

Uso:

Declara ainda, que não haverá o escoamento do material lenhoso (lenha/tora) proveniente do corte das árvores para fora do loteamento. Tenho conhecimento que, para escoar o material lenhoso para fora da minha propriedade, mediante entrega de manifesto para esta secretaria Informa ainda que, haverá o corte de _____ árvores exóticas, tais como: _______________________ ____________________________________________________________________________________.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (103.3 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com