TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A verdadeira idade da terra

Por:   •  18/5/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Durante décadas, os cientistas prosseguiram com a teoria evolucionista das origens, de uma terra que avia sido formada pelo resfriamento lento de uma massa derretida a mais de 4,5 bilhões de anos para cria as rochas que são as bases dos continentes, os granitos. Da vida que teve inicio espontaneamente em algum oceano primeiro e que se desenvolveu  durante centenas de milhões de anos para chegar as muitas formas de vida que temos hoje, da longa formação de eras e do ressecamento deste antigo oceanos para produzir  rochas sedimentares, tais como as do Grand canyon, onde o próprio desfiladeiro foi esculpido pelo rio colorado a milhares de anos. De deposito de carvão e petróleo enterrados em rochas sedimentares por todo mundo, que presumivelmente  levaram milhões e milhões de anos para serem formados através do acumulo e da vegetação de eras passadas.

Teriam os cientistas considerados todas as evidencias ate chegar a sua teoria de uma terra que se desenvolve desde a antiguidade?

E se houvesse evidencias no próprio grand canyon  que demostrassem que se formaram rapidamente, ao invés de terem se formado através de um resfriamento lento?

E se houvesse provas que estas formações sedimentares que compõem o grand canyon tivesse sido depositado rapidamente ao invés de lentamente?

E se houvesse provas que o próprio grand canyon  tivesse sido esculpido durante um breve período de tempo através de processo rápido de erosão?

E se houvesse evidencias revelando que o carvão e o petróleo podem ser formados rapidamente e o fizeram recentemente?

E se houvesse provas que os dinossauros não tenham vivido a milhões de anos, mas apenas a alguns milhares de anos?

E se descobríssemos que as leis naturais, o elemento que une a moldura da teoria evolucionária não podem explicar tudo sobre a historia da terra?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (19.9 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com