TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eventos Esportivos

Trabalho Universitário: Eventos Esportivos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  1.035 Visualizações

Página 1 de 2

Eventos Esportivos

BREVES – PA

2013

Aline Rodrigues Cavalcante

Marcela Soares Mougo

Ana Paula Barros Miranda

Eventos Esportivos

Trabalho elaborado e apresentado como requisito parcial de Avaliação da disciplina Metodologia da Pesquisa cientifica ministrada pelo professor Cleber Augusto de Castro no curso de eventos no instituto federal de educação ciência e tecnologia do Pará campus Breves

BREVES – PA

2013

Tema: Eventos Esportivos

Desde muito tempo, ouve-se falar em Eventos Esportivos do mundo todo, sejam eles de grande médio ou pequeno porte. Neste trabalho daremos ênfase aos eventos esportivos realizados na cidade de Breves.

Temos visto muitos projetos sendo desenvolvidos, como a escolinha do Zico, Karatê, Jiu-jitsu, Capoeira entre outros. E mediante esses projetos e programas alguns Eventos vêm ocorrendo no município, tais como: A noite das artes marciais, MMA Faith que é bastante divulgado e leva muitas pessoas para assistir, por ser um Evento de luta que envolve lutadores de dentro e fora do Estado, e por ser um esporte que está crescendo no mundo todo e também no município, entre outros.

E esses eventos são de suma importância para a comunidade, seja a critério de informação , cunho profissional ou cultural, divulgando assim o esporte em nossa cidade. Outro fator importante e um dos objetivos mais importantes dos Eventos Esportivos, é tirar nossos jovens e adolescentes das ruas, levando prazer, diversão, lazer e promover a igualdade e inclusão social.

É importante ressaltarmos que todos os Eventos dessa natureza são importantes para a formação social do individuo dentro da sociedade. Onde muitos atletas participam e acabam se destacando e seguindo carreira no esporte, assim levando o nome do nosso município para outros Eventos e competições dentro e fora do Estado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com