TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética e pesquisa com seres humanos

Por:   •  5/6/2022  •  Relatório de pesquisa  •  774 Palavras (4 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 4

ÉTICA NA PESQUISA COM SERES HUMANOS[pic 1]

PROFESSORA: FERNANDA GOMES

Nome Completo: Marcos Filipe Barreto Bispo        

Matrícula: 01504885

Curso: Biomedicina

 TABULAÇÃO:

Entrevistados 

Idade

Nível de ensino

Resposta do Entrevistado

1

19

Ensino médio Completo

Entrevistado não soube á importância da ética em pesquisa com seres humanos e não concorda com pesquisas em seres vivos. Porque podem acontecer consequências irreversíveis, e isso é muito cruel, e não pode fazer isso com os animais. 

2

24

Ensino superior Em Engenharia Civil.

É muito importante ter ética com as pesquisa com ser humano, pois tudo tem que ter regras de conduta e o individuo tem que ter a autonomia. Sou a favor em teste  com ser humano, mas tem que ter teste em outros seres vivos sabendo dos resultados prévios. 

3

30

Ensino médio Completo

Tudo tem que ter regras e muito cuidado quando envolve seres vivos, sou a favor quando a pessoa tem a plena consciência que ira ser feito, e que vale muito apena esse teste para o bem da saúde de varias pessoas. 

4

22

Ensino médio Completo

O respeito a toda forma de vida tem que ser absoluta que não seja por ambição humana ou para destruição. Sou a favor as pesquisa em teste humano quando o indivíduo esteja na beira da morte e que ele tenha totalmente a autonomia. 

5

45

Ensino técnico em mecânica

Se a pesquisa tiver regras e que seja pelo bem coletivo sou a favor, mas a pessoa tem que voluntariar e que seja menos danoso e cruento.

6

32

Ensino médio completo

Ter éticas nas pesquisas com Seres humanos é essencial, assim trás cofiança para que individue  participe. Sou a favor  pesquisas em teste com seres humanos, porem tem que ser de muita importância essa pesquisa para salvar vidas.

7

26

Nível Técnico em Meio Ambiente

É muito importante á ética na pesquisa com seres humanos, pois nela vamos ter regras, respeito e direito, Sou a favor em testes com seres humanos, mas que o individuo não sofra muito e tenha o total a autonomia desse teste .

8

38

Ensino médio completo

Sempre deve ter ética  em teste em seres humanos, pois se não ter, não vai ter pessoas interessada em participar. Sou favor se tiver regras, autonomia na decisão do individuo, e tem que ser de grande importância  para vida humana.

9

17

 Ensino médio incompleto

A regra de conduta em teste com seres humanos é muito importante  para que tenha limites, sou a favor  em teste com seres humanos, pois é por causa dela que a vacinação é mais segura.

10

43

Ensino superior em Educação física

Tudo que envolva pesquisas com seres humanos, tem que ter regras, respeito e autonomia do indivíduo para entra e sai no momento que ele quer. Sou a favor, que seja para o bem coletivo ou para a cura do participante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (261.3 Kb)   docx (191.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com