TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educacao fisica exercicios

Por:   •  19/8/2017  •  Artigo  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 3

Foram feitas várias reuniões com o cliente/usuário para discutir quais são os objetivos de cada um para o sistema, qual será o objetivo, como o mesmo atenderá às necessidades da empresa e deverá ser utilizado no dia a dia.

Após isso foi colocado em pauta, qual linguagem de programação seria utilizado para implementar o sistema na empresa e qual banco de dados utilizaria.  

Ficou decidido de início que o sistema irá manter o controle de cadastro, alteração e cancelamento de clientes que requerera informações pessoais tais como: nome completo, nome da empresa, CNPJ, endereço e telefone; a parte de pedidos deverá constar: o número do pedido, o romaneio com o pedido do cliente; produtos conterá: nome, descrição, preço e insumos; e por final insumos terá: nome, categoria, descrição, unidade e quantidade no estoque, também será possível realizar consultas dos mesmos, como também gerar relatórios de estoque que deverá abranger a quantidade de produtos em estoque e grau de utilização dos produtos. 

Haverá a parte financeira disponibilizada no software que englobara efetuar pagamentos onde será possível realizar o pagamento online através do cartão de credito e gerar relatórios financeiros que exibira faturamento (mensal) e de pagamento (funcionários e fornecedores). As informações referentes ao faturamento devem ter uma forma opcional de visualização através de gráficos.

Com base nisso, ficou decidido que poderá ser feito apenas uma adição ou alteração no software como cortesia, as demais serão cobradas uma taxa para se evitar que a todo momento mude algo e ocasione a extrapolação no cronograma do projeto e não atrapalhe a equipe responsável pelo desenvolvimento do software.

O sistema contara com a tela de login que provera mais segurança pois necessitara de uma senha para cada usuário, cada tipo de usuário terá acesso apenas a um conjunto mínimo de funcionalidades, que compreendem as funções operacionais básicas. O gerente tem acesso a todas as funcionalidades. Funções relacionadas a insumo, produto e categoria, com exceção de consulta, deve ser de uso exclusivo do almoxarife. O acesso a funções relacionadas a pagamento, é de uso exclusivo do caixa

Foi fornecido informações sobre o cronograma, risco e o escopo do projeto, será disponibilizado um workshop ao cliente para sanar dúvidas sobre a utilização do sistema.

Workshop = seminário ou curso intensivo, de curta duração, em que técnicas, habilidades, saberes.

Prototipagem = permite que as empresas transformem rápida e eficientemente ideias inovadoras em produtos finais.

Olá senhor! Vejo que se interessou por um de nossos softwares extremamente eficiente que vem se destacando demais no mercado, com esse software a empresa conseguirá manter o controle de cadastro com número de lote cor e nome de produto em ordem alfabética Para melhor controle e organização, nele também manteria números de estoque e avisará quando estiver perto de faltar tão produto.. Também mancando no banco de dados a saída regular de cada produto! Os mais vendidos serão dada maior prioridade de que reponha o estoque avisando o computador central e demais máquinas conectadas nele! No mesmo software o senhor terá também o controle financeiro de cada produto! É um software completo e que mostra muita eficiência no que faz! Tenho certeza que atenderá a expectativas do senhor!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (65.2 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com