TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matéria: antropologia e sociologia

Por:   •  13/3/2018  •  Seminário  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

                     Uninove

                           

             Matéria: Antropologia

                                        E

                                 Sociologia

De acordo com Piaget, o objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas. Porém, devido a dificuldades no sistema pedagógico, há uma crescente implantação de colégios militares no Brasil, no qual, seu principal objetivo é a disciplina. No entanto, esse contexto dos colégios militares pode acabar formando cidadãos com pouco senso crítico e criatividade. Ao adentrar em quaisquer instituição, pública ou privada, há regras. E, nos colégios militares ,tais regras devem ser seguidas de forma plena, sendo sujeito à punições caso a desacate.Com essas técnicas autoritárias, muitos alunos movem-se pelo medo, e isso pode gerar consequências negativas ,que vão além do período letivo, por exemplo, pessoas com medo de expor ideias em seu ambiente de trabalho.

Ademais da da universalidade que está procurando , como estratégias de Participação social. Há Uma em Preocupação a grande na parte maior dois países Participação Comunitária e a bastante incentivado. Outro aspecto de destaque na América do Sul iniciativas em interculturalidade como São Alguns países. Uma política clara interculturalidade maneira relatórios Muito para Recolher as desigualdades com Assistenciais modelos diferenciados incorporados dois nas Praticas Povos originários . Nenhum caso dá a Bolívia, isso é muito claro, e a Constituição 2008 propõe intercultural hum sistema: " Toda pessoa tem o direito à saúde e as garantias do Estado (o direito) ... o único sistema de saúde é universal , equitativo , livre, intercultural , qualidade participativa , calor e controlar parceiro

Com as novas tecnologias (TV, DVD, Som, Radio e computador), o professor pode oferecer para os alunos, aulas mais atrativas com cores, som, imagem e assim consiga chamar a atenção dos alunos para os conteúdos que serão apresentados de forma diferente. Trazendo para dentro da sala de aula novidades e assim consiga um melhor resultado com a classe. O professor deve ter um bom planejamento para que sua aula seja enriquecida com o uso das tecnologias e assim estar oferecendo uma boa aula para os alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (296.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com