TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

Por:   •  17/5/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

ETEC JOSÉ MARTIAMIANO DA SILVA
PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

Curso: Administração

Capitulo 5 – Contabilidade Nacional.
Questões das páginas 44 e 53:

  1. Resposta: Acredito que a nova era de surgimento de novas empresas, cujo os seus respectivos donos são da nova geração, tem deixado tais situações desse tipo nas empresas não muito mais comuns, no qual os “governadores” das companhias estão mais aptos para conseguir discernir sobre as teorias e sua pratica. Porém, seria utópico alegar que não existem mais casos desse formato. Sem sombra de dúvidas, toda estrutura desses acasos vem do fruto de uma má observação pelo administrador da própria empresa, ou deixando de lado muitos itens da teoria que constitui a boa futura demanda que uma empresa pode agregar.
  2. Reposta: Batalha teria de assumir um grande papel como líder de sua empresa, visando sempre buscar uma melhoria para qualidade de sua obra-prima, satisfação dos seus clientes, incentivar seus funcionários para novas e criar um ambiente satisfatório.
  3. Reposta: Acredito que a proposição foi precitada. Sergio buscou dar um fim sem alongar o patamar da conversa, já que havia percebido que a conclusão de Batalha não seria facilmente alterada.
  4. Resposta: Iria analisar toda a situação ambiente que a empresa tem enfrentado, visando alguma solução por parte da administração, e relacionar todas as teorias de uma forma alegórica a fim de facilitar o entendimento por parte de Batalha. Se da mesma forma que decorreu o debate feito pelo mesmo, vir se repetir, tentaria convence-lo de repensar nos seus atos de uma forma abrangente.
  5. Resposta: Sim, mas sem muita persistência, respeitando o pensamento egocêntrico de Batalha. Colocaria evidência todos os problemas futuros que poderiam vir no futuro, e salientaria as consequências a todos que estaria ao redor e, por fim, colocando em pauta soluções produzidas pelo mesmo.
  6. Resposta: Exigiria uma conclusão mais bem elaborada pelo Sergio.
  7. Resposta: Ameaçado, pois as observações mostradas são totalmente contrarias propostas pelo princípio de Batalha.
  8. Resposta: Antecipadamente, deveria ter se dedicado melhor a elaboração do relatório, salientando seus critérios, melhor explicado, e mostrar com mais evidencia todos os trabalhos externos observados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (44.8 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com