TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Dicotomia Lógico-Formal Entre O Conhecimento Do Aluno

Por:   •  23/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  476 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENTRAL PAULISTA

CURSO DE ENFERMAGEM

Disciplina: Metodologia do Trabalho Científico

Aluno: ___________________________________________________nº____________  

       

Mediante a utilização dos diversos dados apresentados a seguir, em cada item proposto, elabore as referências, segundo as normas da NBR 6023:2002. Após a realização de todas as referências, apresente-as justificadas e em ordem alfabética.

1 Capítulo de livro

João Batista Gasparini escreveu o capítulo A dicotomia lógico-formal entre o conhecimento do aluno e o saber escolar no ensino noturno. Esse capítulo faz parte do livro Educação para a cidadania. Esse livro foi organizado por José do Prado Martins e Elisabete Gabriela Castellano. O capítulo está contido nas páginas de 150 a 169 do referido livro. O livro foi editado pela EdUFSCar em 2003. A editora é da cidade de São Carlos.

2 Acesso exclusivo em meio eletrônico

Garibaldi Alves Filho escreveu  Idade mínima evitaria fator, foi feito o acesso em 1 de junho de 2013, através do site  http:// uol.com.br/ garibaldi-idade-minima-evitaria-fator-previdenciario

3 Livro no todo

Vânia Márcia Damasceno Nogueira escreveu o livro Direitos fundamentais  dos animais: a construção jurídica de uma titularidade para além dos seres humanos. O livro foi publicado em 2012. A cidade da editora é Belo Horizonte. O livro tem 386 páginas. A editora é Arraes.

4 Artigo de revista

Marcos de Oliveira escreveu o artigo Remédio na planta: medicamento anti-HIV é obtido de soja transgênica. Esse artigo foi publicado no número 206,volume 35, março de 2013, na revista Pesquisa FAPESP.A revista é da cidade de São Paulo. Encontra-se nas páginas de 62 a 65.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (72.7 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com