TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O INDIVIDUAL E ANALISE DO MERCADO FARMACÊUTICO COM UTILIZAÇÃO DA MATRIZ SWOT

Por:   •  29/3/2019  •  Relatório de pesquisa  •  3.221 Palavras (13 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 13

FACULDADE MAURICIO DE NASSAU

POLO CARUARU – PERNAMBUCO

ANALISE INDIVIDUAL E ANALISE DO MERCADO FARMACÊUTICO COM UTILIZAÇÃO DA MATRIZ SWOT

CARUARU

15.05.2017

ARIANY SALEM DE ARAÚJO MELO

ANALISE INDIVIDUAL E ANALISE DO MERCADO FARMACÊUTICO COM UTILIZAÇÃO DA MATRIZ SWOT

Trabalho apresentado a professor

Karolyny Alves Claudino

Desenvolvimento Pessoal e

Empregabilidade, turma A , turno da Noite do curso de Farmácia.

FACULDADE MAURICO DE NASSAU

CARUARU-PE 15.05.2017

SUMÁRIO

Introdução .................................................................................................... 4

Análise Individual ........................................................................................4

Análise do mercado.......................................................................................6

Objetivos e metas de carreira ...................................................................... 7

Estratégia de carreira ....................................................................................8

Diagrama de Ishikawa .....................................................................9 Diagrama de Pareto .......................................................................9 Plano de ação ..............................................................................10 Acompanhamento do plano ........................................................10 Conclusão ....................................................................................10

Introdução

A análise de Swot é uma ferramenta utilizada para analisar e entender um indivíduo ou uma organização tanto no âmbito interno quanto externo. Também podendo ser utilizada em inúmeras situações ou departamentos.

Sendo assim vou fazer uma análise individual minha e uma análise de mercado voltado para minha área de atuação Farmácia.

⦁ Analise Individual

Para se fazer uma análise individual você precisa se auto conhecer, pois precisará saber quais suas principais características, seus objetivos e metas.

Tendo em vista essas características segue minha análise individual.

Sou Ariany Salem, tenho 20 anos, sou natural da cidade de Bonito agreste pernambucano, atualmente trabalho como Auxiliar em uma empresa que presta serviços de empréstimos consignados. Curso 1º período de Farmácia na Faculdade Mauricio de Nassau, onde ingressei pelo FIES.

Sou uma pessoa dedicada, compreensiva e muito, muito paciente. Sou bem flexível quanto as minhas metas e objetivos. Hoje em dia, acredito ser difícil encontrar uma pessoa que não mude sua forma de pensar. Não digo personalidade porque isso é uma característica que todos tem, uns mais forte que outros e difícil de mudar. O mundo está evoluindo a cada dia e precisamos mudar junto com eles, se não ficamos para trás. E o bom da vida é isso, as mudanças. Muitas pessoas temem mudanças, eu não, acredito que uma mudança bem elaborada pode ser um “santo remédio”. Gosto de conhecer coisas e pessoas a todo tempo, apesar de algumas pessoas me chamarem de antissociável. Não me considero antissocial, só não gosto de ficar adulando ninguém e nem gosto de opinar quando não sou perguntada.

Me considero bem humorada, tanto em casa quanto no local de trabalho. O bom humor e o sorriso pra mim são duas armas infalíveis que o ser humano pode utilizar para ter uma vida alegre e feliz. Gosto de acordar ouvindo uma música animada no volume mais auto que poder, isso ajuda a iniciar meu dia com o pé direito. Gosto de músicas, isso me tira qualquer estresse. Não sou muito vaidosa, gosto do natural. Da pele natural, do olhar natural, do sorriso natural, do beijo natural, da declaração natural.

A sociedade (as pessoas) hoje em dia é muito fantasiosas. Usam as redes sócias para espalhar algo que não é verdade, é por essas e outras que prefiro viver minha vida no anonimato. Sempre uso a seguinte frase “o que não sabem, não podem estragar” e é bem isso. Gosto de viver o momento o agora, mas meus planos e desejos guardo pra mim.

A cada dia evoluo mais, com o passar dos anos a gente fica mais crítica, mais consciente dos atos.

Sempre quis ter uma formação profissional, claro que quis muitas vezes passar em um concurso, mais, mas por uma questão financeira e estabilidade. Mais sabia que se isso acontecesse eu iria logo buscar fazer uma faculdade, porque a formação profissional pra mim vinha como destaque. No ano de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)   pdf (61.9 Kb)   docx (557.2 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com