TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EFEITOS DE CÁPSULAS DE CAFEÍNA NA EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO

Por:   •  7/4/2017  •  Artigo  •  2.616 Palavras (11 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 11

EFEITOS DE CÁPSULAS DE CAFEÍNA NA

EQUILÍBRIO ESTÁTICO E DINÂMICO

RESUMO

Com o consumo de café, pode-se supor que haverá ser melhoria no controle motor e equilíbrio, devido ao aumento da força e duração do esqueleto contração muscular nos músculos sendo usado para o equilíbrio

INTRODUÇÃO

A cafeína (1,3,7-Trimethylxantine)  é uma droga que é altamente consumida pelas pessoas,  fazendo a indústria para ele um crescente. De acordo com uma pesquisa de 2014  o café, os participantes indicaram que eles consumidos 2,3 xícaras de café por dia em média1.

. É quase tudo ingerida na forma de café, chá, refrigerantes, chocolate, sorvete, iogurte, cápsulas/comprimidos, e é um componente em muitos medicamentos29. . Sua função principal para o consumidor habitual de CAF é como um estimulante do sistema nervoso central (SNC).

        Atuando como um antagonista para receptors9 de adenosina, CAF foi encontrado para aumentar a agilidade, desempenho psicomotor e cognitivo e até mesmo melhorar o humor22. . Mas por outro lado, os efeitos psicológicos adversos estão associados quando habitual CAF os consumidores estão experimentando as retiradas. Comuns sintomas de abstinência são diminuídos.

Estado de alerta e clearheadedness9

No entanto, em músculos esqueléticos dados que sugere CAF podem ter efeitos benéficos para liderar ergogênicos consequências. Em outras palavras, o CAF é pensado para ter um impacto positivo na performance física 10. Uma meta-análise de 2009 do efeito da CAF em eventos de resistência mostrou CAF ingestão antes do exercício, conduzem a um mau desempenho de 2,3 ± 3,2% Todos os estudos estudou no CAF meta-análise administrada 60 minutos antes do exercício, excepto uma estudo; MacIntosh e Wright administrado CAF 150 minutos antes da exercise16.

Os eventos incluídos neste meta-análise foram Remo (2000-meters3), execução (8-kilometers8, 10 - kilometers6 , 18-kilometers27  1500-meters28 , tempo-para-exhaustion25 ), ciclismo (100-kilometers14 ), natação (1500-meters16 ) e outros events15 de resistência sem nome.

. Desempenho foi mesmo ainda mais melhorada (4,3 ± 5,3%) quando o CAF foi ingerido antes e durante a exercise10. O os pesquisadores também determinaram que abster-se de CAF para 2 e 4 dias (em vez de 0 dias) levam a uma maior desempenho improvement10. . Essencialmente, esses pesquisadores demonstraram que, quando atletas absteve-se de CAF para 2 e 4 dias antes da ingestão da CAF no dia do teste, seu desempenho foi melhorado quando comparado com performances quando CAF não absteve-se antes do teste.

A quantidade absoluta de CAF ingerido é muito vagamente associada com desempenho melhoria. De acordo com Dario Gomes et al., pelo menos de 3 mg/kg de peso corporal era necessário para resultar em um improvement10. A quantidade máxima de melhoria foi vista quando ingerida a quantidade de cafeína foi 6 mg/kg. Nenhuma melhoria foi detectada com quantidades CAF superiores a 9 mg/kg10.

Isto implica que o corpo não é tão sensível aos efeitos da CAF, quando ingerido em grandes quantidades.

Este efeito ergogénico aparente pode ter a ver com canais de íons cálcio (Ca2 +) de músculos esqueléticos. CAF mostrou uma maior força e duração da contração muscular em dissecado músculo gastrocnêmio de um frog19. . Canais de íons Ca2 + ficaram abertos mais tempo, causando um aumento na

citosólico Ca2 + concentrações de Ca2 + sendo liberadas pelo retículo sarcoplasmático (RS) 2. . O concentração elevada de Ca2 + permite uma quantidade maior de cálcio para vincular com o troponina (TN). Isto então leva a maiores Cruz-pontes para formar pela actina e myosin26 .

        O formação é fortemente dependente de Ca2 +, trifosfato de adenosina (ATP) e também da ATPase localizado muito perto do site20 de ligação de actina. A hidrólise do ATP a ADP e fosfato inorgânico (Pi) é necessário para a contração muscular ocorra. ATP é um elemento essencial composto de alta energia para o trabalho mecânico e CAF é dito para melhorar o carboidrato (CHO) oxidation20. Com a oxidação de CHO, o corpo é capaz de produzir a quantidade necessária de ATP para o trabalho mecânico.

        Equilíbrio e cafeína

Equilíbrio refere-se a estabilidade postural de acordo com Shumway-Cook e Wollacott (2011) 25 . Em termos mais simples, o equilíbrio é nossa capacidade para não cair durante a execução de uma determinada tarefa. Existem Diz-se ser pelo menos dois tipos diferentes de balance17: estático e dinâmico. Estático e dinâmico equilíbrio ambos indicam a capacidade de manter o equilíbrio postural, mas especificamente a capacidade de manter a estabilidade postural, enquanto fixas e em movimento, respectivamente.

Equilíbrio estático e dinâmico são conhecidos por serem habilidades diferentes. Na verdade, Rose et al mostrou que equilíbrio estático e equilíbrio dinâmico são diferentes habilidades de motor; crianças que sofrem de Cerebral Paralisia mostrou problemas com o equilíbrio dinâmico, mas não estático balance23. . Algumas evidências no literatura sugere que um grande fator na diferença é devido à experiência de treinamento repetitivo que envolvam equilíbrio, bem como as diferenças no nível de envolvimento do system5 vestibular. O sistema vestibular é um sistema sensorial no local para fornecer o próprio sentido de equilíbrio e espacial orientação para fins de coordenação.

Equilíbrio é o cerne fundamental de habilidades motoras que são necessários para a atividade física. Quase toda a atividade física exige uma forma de equilíbrio. De maiorzinho até tarde à idade adulta, o importância de manter o equilíbrio é clara. Como as pessoas ficam mais velhas são mais propensas a equilibrar distúrbios que levam a quedas, levando a queda relacionados injuries4 . Por esta razão, a ingestão de café em um quantidade moderada esboçada por Dario Gomes et al10 deve melhorar o equilíbrio estático e dinâmico.

Sono e equilíbrio

Muitos treinadores e atletas acreditam que o sono adequado é crucial para a melhor desempenho. Khaled et al. encontraram que a privação do sono levou a performance física impedido o no dia seguinte, em comparação com cada night18 de sono de linha de base do próprio sujeito . O desempenho medido em Este estudo foi chamado o teste de transporte para executar. O método em que Khaled et al realizado este teste foi tornar o propósito da nave executar testar um objectivo de tempo; os atletas tinham que completar o teste

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.3 Kb)   pdf (114.1 Kb)   docx (17.4 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com