TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Alongamento Global (MMII e MMSS)

Por:   •  25/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  802 Palavras (4 Páginas)  •  570 Visualizações

Página 1 de 4

Docente Responsável: Lilian Cristina Gomes Nascimento.

Nome: Nelson Cassio Rezende Junior.                        RGM: 17026539.

Data de Entrega:19/08/2019                                        Nota Obtida:_____________

Data da Revisão:___/___/____              Assinatura do aluno

                                                                            Na Revisão:______________________________

SEGUNDA E QUARTA FEIRA.

*Cleusa de Fátima.

-Segunda Feira: Alongamento Global (MMII e MMSS), posicionamento na Mesa de RPG por 20 minutos na posição rã no chão, e ao fim treino de equilíbrio uni podal no disco proprioceptivo.

-Quarta Feira:  Alongamento Global (MMII e MMSS), posicionamento na mesa de RPG na posição rã no chão por 15 minutos, fortalecimento de lombar com ponte, 4 series de 15 segundos, visto que seu limite de tempo é em tordo de 33 segundos máximo. e ao fim treino de equilíbrio e dupla tarefa com equilíbrio na cama elástica e jogando a bola.

*Maria Aparecida Ferreira

-Segunda Feira: Avaliação

-Quarta Feira: Aquecimento na bicicleta horizontal por 15 minutos , media intensidade (peso 2) , alongamento de MMII e MMSS , Fortalecimento de MMSS com 3 series de 15 repetições de Abdução e Adução de ombro , 3 series de 12 repetições extensão de ombro , após fortalecimento de MMII com 3 series de 15 extensão de joelho com tornozeleira de 500g , e treino de degrau no step com 3 series de 20 repetições.

 

TERÇA E QUINTA FEIRA.

*José Iris de Lima.

-Terça Feira: Alongamento de MMII e MMSS , Exercícios de Adução e Abdução de Quadril com o Thera-Band, com 3 series de 10 repetições em torno de 60% da quantidade máxima do paciente (15 repetições) , Treino de Marcha com Obstáculos na barra paralela , e ao fim dupla tarefa com marcha e lançamento de bola e perguntas de cores , animais .

-Quinta Feira: Hidroterapia , Aquecimento por 10 minutos , com marcha frontal , lateral e de costas , elevação de calcanhar e joelhos , após alongamento de MMII e MMSS , Após foi realizado treino de degrau com elevação de joelhos 3 series de 15 repetições , frontal e lateral , abdução de quadril com tornozeleira de 500g 3 series de 10 repetições , bicicleta com espaguetes por 5 minutos para frente e para traz.

*Francisco de Assis 

-Terça Feira: Aquecimento na bicicleta por 20 minutos, Alongamento de MMII e MMSS, exercício de extensão de joelho com tornozeleira de 1kg , 3 series de 15 repetições , abdução de quadril com 3 series de 10 repetições , abdução de ombros com 3 series de 10 repetições e extensão de ombros com 3 series de 10 repetições .

-Quinta Feira: Hidroterapia , Aquecimento por 10 minutos com marcha frontal , lateral e de costas , com elevação de joelhos e calcanhares , após exercícios de extensão de quadril com tornozeleira de 1kg , 3 series de 12 repetições, abdução de quadril com 3 series de 10 repetições com tornozeleira , exercício de degrau com o step com 3 series de 20 repetições com perna direita e esquerda iniciando , abdução de ombro , 3 series de 10 repetições e extensão de ombro com 3 series de 10 repetições.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (43.8 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com