TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Allimentos Na Cura Do Cancer

Artigo: Allimentos Na Cura Do Cancer. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 2

Curar doenças e preservar a saúde com a alimentação crua e viva não é nenhuma novidade. Os antigos gregos já sabiam disso e ainda hoje existem povos primitivos que se alimentam de forma natural.

O organismo e os órgãos digestivos dos seres humanos foram feitos para digerir alimentos crus, naturais. Com a alimentação 100% crua e orgânica desaparecem as doenças causadas pela alimentação cozida e carnívora.

Como muitas pessoas não são curadas pelos médicos, é imprescindível difundir a forma natural de cura através de uma alimentação saudável. Para ajudar o maior número possível de pessoas sofredoras e enfraquecidas, pedimos que este texto seja amplamente difundido.

A alimentação com alimentos crus é uma lei natural. Quando Deus criou o homem, deu-lhe, entre outras coisas, uma lei alimentar que é a seguinte:

Gênesis, cap. l, versículo 29 - E disse Deus: "Vejam! Eu entrego a vocês todas as ervas que produzem semente e estão sobre toda a terra e todas as árvores em que há frutos que dão semente: tudo será alimento para vocês."

A planta extrai seus nutrientes do solo e do ar. São minerais inorgânicos obtidos de rochas e também minerais orgânicos vivos - obtidos do húmus - e, finalmente, nitrogênio e gás carbônico obtidos do ar. Nada disso serve de alimento para o homem. As folhas das plantas são pequenas fábricas que absorvem a energia da terra e do ar para transformá-la em alimento vivo para nós.

Nesse processo, a luz solar desempenha um papel muito importante, fazendo a planta crescer e produzir frutos. As enzimas, faíscas de vida, fazem as plantas crescerem. Tanto as raízes como as folhas e os frutos são perfeitamente adequados ao nosso aparelho digestivo.

O ato do cozimento dos alimentos do reino vegetal tem várias desvantagens.

Acabe com o medo do câncer, do enfarte ou da gripe. Os alimentos crus são a nutrição ideal para a SAÚDE, para prevenir doenças. Uma saúde estável vale mais que todas as riquezas e todos os bens deste mundo.

A cura não é tão simples, quando se trata de problemas psicológicos e certas doenças geradas por superstições que não são curáveis através da alimentação crua. Nesses casos, é necessário um apoio psicológico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com