TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Intermountain Health Care

Por:   •  4/2/2016  •  Resenha  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  2.232 Visualizações

Página 1 de 3

Brent James , diretor executivo do Instituto para Pesquisa em Atendimentos à Saúde do Intermountain Health Care , explicou a um grupo de líderes clínicos que quanto mais médicos e enfermeiros cumprem com os protocolos de entrega de Integração Clínica do IHC , maior a qualidade de aprimoramento no atendimento-paciente , “O atendimento baseado em provas , padronizado leva a melhores resultados .

Em 1983 , o IHC entrou no negócio do plano de saúde : seu negócio fornecedor de atendimento ficou conhecido como o IHC Health Services , enquanto o seu négocio de seguro se tornou o IHC Health Plans .

Até 2002 , o IHC Health Services foi uma organização de atendimento à saúde verticalmente integrada que ganhava regularmente prêmios principais em sua indústria .

O restante dos 800 médicos do Anel 1 não eram funcionários do IHC , mas 80% dos pacientes desse grupo foram cobertos pelo IHC Health Plans ou receberam atendimento nas instituições do IHC.500 médicos que eram ligeiramente associados com o IHC e tratavam somente ocasionalmente os pacientes cobertos pelo IHC .

Stat Brent James , um cirurgião e bioestatístico foi um diretor executivo do Instituto para Pesquisa em Atendimentos à Saúde ( o Instituto ) do IHC e serviu como vice-presidente do IHC para Pesquisa Médica e Educação Médica Contínua .

James veio ao IHC em 1986 da Harvard School of Public Health , onde ele tinha ensinado informática biomédica e bioestatística , porque ele acreditava que o IHC tinha um dos melhores IHC em 1986 da Harvard School of Public Health , onde ele tinha ensinado informática biomédica e bioestatística , porque ele acreditava que o IHC tinha um dos melhores sistemas de dados do país .

Outro braço do Instituto ministrava sessões de treinamento sobre a qualidade de gestão e o aprimoramento de qualidade clínica para médicos e os administradores do sistema de atendimento à saúde no IHC e ao redor do mundo Prontuário da Gestão de Atendimento à Saúde no IHC O IHC mudou o seu enfoque para a gestão de atendimento clínico em 1995 quando o então vice-presidente executivo do IHC Bill Nelson ( Nelson se tornou Diretor Executivo em 1999 ) desafiou James a fundir seus “projetos científicos” – o termo preferido de Nelson para a proliferação da qualidade de projetos clínicos e gerenciais através do IHC – no âmbito de um modelo gerencial clínico inteligível .

Steve Lewis , o vice-presidente do IHC para assuntos médicos , formou a Great Basin Physician Corporation , similar à Organizações de Fornecedores Preferidos ( PPO ) para a comunidade de médicos no IHC .

David Burton , o vice-presidente do IHC para a Pesquisa de Prestação de Atendimento à Saúde , e começou a formar um plano de qualidade estratégico para o IHC .

O IHC também supriu o suporte de equipe para os grupos de desenvolvimento para : (1)  ajudar a elaborar sistemas de rastreamento de resultados ( com a assistência dos estatísticos do Instituto , assim como dos representantes do grupo de Armazenagem de Dados Eletrônicos do IHC ) , usando um conjunto de ferramentas de modelo formal ; (2) gerar materiais educacionais para profissionais e pacientes; (3) elaborar e implementar prontuários médicos eletrônicos e sistemas de suporte de decisão clínica; e ( 4 ) implementação operacional de suporte e plano na linha de frente .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (61.4 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com