TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Estagio Em Drogaria

Trabalho Universitário: Relatório De Estagio Em Drogaria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  5.828 Visualizações

Página 1 de 2

AEMS

ASSOCIAÇÃO DE ENSINO E CULTURA DE MATO GROSSO DO SUL

FACULDADES INTEGRADAS DE TRÊS LAGOAS

FARMÁCIA

Seminário de Estágio Supervisionado II

Três Lagoas

2013

AEMS

ASSOCIAÇÃO DE ENSINO E CULTURA DE MATO GROSSO DO SUL

FACULDADES INTEGRADAS DE TRÊS LAGOAS

FARMÁCIA

Seminário de Estágio Supervisionado II

Relatório acadêmico apresentado a disciplina de Seminário de Estágio supervisionado II do 6º período, do curso de farmácia.

Três Lagoas

2013

ÍNDICE

Introdução 4

Objetivo 5

Desenvolvimento 6

Conclusão 7

Bibliografia 8

INTRODUÇÃO

Os Estágios Supervisionados em Farmácia constituem etapa de fundamental importância, representam o momento que favorece ao aluno articular, de forma sistemática e orientada, a teoria e a prática, permitindo-lhe instrumentalizar-se para o exercício profissional. As experiências de um estágio remetem, não somente a um progresso da prática clínica, assistencial e administrativa na área da saúde como farmacêutica, mas também a momentos marcantes que proporcionam aprendizado e vivências de diversas culturas, descobertas e necessidades de cada ser humano.

A produção deste relatório tem a finalidade de descrever o progresso da prática assistencial, as experiências e as vivências do ser um farmacêutico de uma drogaria comercial.

OBJETIVO

Propiciar ao aluno do Curso de Farmácia experiência prática do exercício profissional farmacêutico, relacionando o conteúdo teórico desenvolvido pela prática da profissão farmacêutica, oportunizando uma visão do campo de trabalho, das relações humanas, da ética profissional e vivenciando a aplicação das ciências farmacêuticas na assistência ao paciente e treinamento no exercício profissional competente nas áreas de atuação do farmacêutico, capacitar o aluno para a prática de dispensação em uma drogaria comercial, bem como, para o exercício da Assistência farmacêutica em todas as etapas constitutivas e direcionadas aos programas nesse estagio, praticar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com