TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ação social

Por:   •  17/3/2016  •  Artigo  •  508 Palavras (3 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 3

AÇÃO SOCIAL COM ALIMENTO

Maura Dalemole

Instituto Teológico Quadrangular – Itajai

Curso Livre em Teologia (ITQ – vespertino ) – Evangelho Quadrangular Introdução à Missiologia

Abril 2015

           Aqui deixo registrada a experiência que tive no dia 4 de abril de 2015. Neste dia fiz um sacolão com alimentos e alguns itens a mais para vista numa família que não conhecia no bairro Lagoa na cidade Balneária Piçarras. Meu plano era de entregar a uma das famílias da nossa igreja, mas um dia antes minha mãe comentou referente a uma família que estava passando fome há uns 3km da minha casa. Sabemos que os planos de Deus são bem melhores que os  nossos então creio que foi Ele quem me enviou lá juntamente a minha mãe.

         Pela manha fui fazer a compra em seguida fui até o local, chegando lá percebi que o lugar era muito carente, não só de fome, mas de amor, parecia um povo esquecido pela sociedade.

       Ao nosso encontro veio uma das crianças da casa, que estava brincando,  em seguida veio a avó da criança, que nos convidou para entrar, nos explicando que aquela família estava indo embora, pois estavam sem emprego e com duas crianças em casa sem condições para sustentar.

     Em seguida chegou os pais das crianças, contamos que estávamos ali para deixar o sacolão, entregando algumas peças de roupas e chocolate as crianças. A mãe das crianças começou a chorar, e as crianças de 5 e 2 anos felizes comeram o chocolate e as guloseimas a mais que estava no sacolão. Tive a oportunidade de falar de Jesus, e do seu amor inexplicável com agir surpreendente, com poder de transformar e mudar a história deles. Então pedi licença para fazer uma oração pela família. O Espírito Santo tocou em meu coração para que cantasse Te Louvarei, e a letra por si só diz tudo, não importa a circunstancia, te louvarei Senhor. Eles estavam iniciando uma caminhada com Cristo, a pouco tempo haviam aceitado Jesus, e queria que eles soubessem que não importasse o que eles estavam passando, deveriam adorar ao Senhor, pois Ele tem poder para mudar a vida deles e a situação, por mais que seja difícil, Jesus está com eles. Ouve cura e perdão entre eles, um quebrantamento tão forte que todos sentiram a presença de Deus e lagrimas de alegria e de conforto foram derramadas. A Alegria e a certeza pela é, ficou estampada no rosto de cada um deles e pude registrar isso em minha memória. E esse foi um dos dias mais felizes da minha vida pois foi para isso que fomos chamados, para doar aquilo que nos foi dado de graça, o amor de Cristo juntamente com a salvação eterna. O Ide de Jesus é para todos nós. As pessoas na estão só com fome de alimento mas sim de Cristo e seu amor, nosso pão vivo vindo do céu.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (79.5 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com