TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abordagens Educacionais

Por:   •  5/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Devid Freitas Silva

Relatório do dia do idoso em porto nacional

Palmas-To

2016

Ginástica de academia

Devid Freitas Silva

Relatório do dia do idoso em Porto Nacional

Trabalho apresentado na Disciplina

 Ginástica de academia do CEULP/

ULBRA, Centro Universitário Luterano

 Palmas, sob a orientação da professora Marisa Armudi.

Palmas-To

2016

Relatório

No dia 26 do mês presente (setembro), acadêmicos do curso de Educação Física bacharelado do CEULP/ULBRA, juntamente sobre a coordenação da professora Marisa Armudi, se deslocaram à cidade de Porto nacional para uma ministração de aula prática para um grupo de idosos da cidade, eram em torno de 57 pessoas participantes das atividades. Inicialmente, o grupo deu procedimento ao trabalho do professor Edvan, que é o profissional  ativo daquele grupo, que já tinha iniciado as atividades antes mesmo da turma do CEULP chegar ao local, por motivos maiores. Após o momento do lanche, os acadêmicos de Educação Física do CEULP iniciaram as atividades com um breve aquecimento ministrado pela professora Marisa com exercícios ritmados por músicas tocadas no momento. Logo após, os grupos separadamente começaram com a construção de um circuito bem dinâmico e empolgante que proporcionaram momentos ,talvez, únicos para aquelas pessoas que alí estavam.

As atividades se desenvolveram a todo vapor com a cooperação de todos os participantes e presentes, pela alegria e prazer no fazer que era nítido no olhar de cada uma daquelas pessoas que se encontravam naquele local.

Para finalizar teve o momento de fechamento das atividades e a participação dos acadêmicos no evento, em círculo, a professora Marisa realizou a última atividade do dia com alguns movimentos ritmados e por final agradeceu à participação de todos e ressaltou a importância de termos esses momentos que é tão especial pra todo tipo de pessoa, toda classe e todas as idades.

A turma de Educação Física do CEULP foi representada pelo acadêmico Heitor, que agradeceu o convite por  parte do Professor Edvan, e a secretaria de educação que apoiou a causa é a comemoração do dia do Idoso, que nada mais, têm toda patente e devem ter toda importância e respeito ressaltada em qualquer lugar que passarem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (132.5 Kb)   docx (31.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com