TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudos Sociais e Ambientais

Por:   •  14/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  567 Visualizações

Página 1 de 2

Estudos Sociais e Ambientais

Falarei sobre a origem da borracha, de acordo com a minha pesquisa a borracha deriva-se do látex que é originário da seringueira, uma árvore que é muito comum no Brasil mais precisamente em Manaus e Belém na região norte do Brasil. Hoje em dia sabemos que borracha que utilizamos em nosso dia a dia, no trabalho, escola e até mesmo em casa tem como componente principal derivados de petróleo aonde a diferenciação do processo vem da adição de pigmentos e também dos processos de vulcanização utilizados em sua produção.

A borracha é muito utilizada para apagar o que escrevemos de uma maneira errada ou para correção de algum erro que possamos ter enquanto estamos redigindo algum texto ou fazendo alguma atividade escolar ou até mesmo escrevendo uma carta.

O ponto positivo da globalização pode ser muito bom e ter um excelente retorno, devido à facilidade que hoje encontramos no cenário atual de comércio ou economia do nosso próprio país, pois tratamos de expandir o nosso produto ou serviço para um novo mercado não somente dentro de nosso território, mais sim a nível mundial. A globalização trouxe uma integração de povos com culturas diferentes, costumes diferentes e até mesmo economias diversas, mas que ao mesmo tempo unem-se para serem receptivas ao produto ou serviço oferecido.

O que podemos observar como ponto negativo da globalização seria a ganância das pessoas ou dos povos em quererem mais poder não visando à saúde ou até mesmo o bem estar dos seus semelhantes, muitos deixam os bens materiais falarem mais alto do que sua própria cultura ou caráter.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (31.7 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com