TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudos Sociais e Ambientais.

Por:   •  6/4/2016  •  Resenha  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  531 Visualizações

Página 1 de 2

Estudos Sociais e Ambientais.

Bom falar de algo que estamos passando é bem complicado. (Pois não vem de agora para alcançarmos esse estado mais sim há anos).
Todos nós temos padrões que seguimos em comum, há muitos anos atrás priorizávamos a Terra, o meio ambiente o Planeta, a viver, a ter uma qualidade de vida saudável em todas as dimensões.
Os anos foram se passando e como seguimos padrões percebemos que o país começa girar de outras formas, começa a priorizar a sobreviver, ter e ser e se não começar a seguir esse padrão não será uma pessoa realizada e feliz. E isso passa a ser o novo padrão , hoje você não vê mais hortas, fazendas, casas que moram vinte pessoas, agricultura pois além de se sustentar vendiam e priorizavam o meio ambiente.
Mas  tudo mudou pra que demorar tanto pela agricultura uma coisa que demorava um mês para ser colhido com a tecnologia pode ser  colhido em uma semana e começou as industrias a crescer  pois a  praticidade envolveu as  pessoas e elas começam optaram a seguir esse padrão,  e com isso começou o padrão de trabalhar, trabalhar, trabalhar para conseguir o sustento a casa que virou prioridade e para se tornar uma pessoa realizada é necessário conquistar isso e com a tecnologia avançando outros padrões foram se desenvolvendo o ter um celular, um computador, um carro e ninguém percebe que o prioridade pelo meio ambiente começa a acabar e começamos a Sobreviver e não a Viver com qualidade de vida.
A política não se preocupa como nós precisamos da natureza, como está a saúde do nosso planeta e que hoje nós podemos ate mandar  `` ``, poluímos, construímos , mas Amanhã vamos ter a consciência de que quem manda e sempre mandou foi a Natureza e que precisamos dela pra tudo e todos.
Precisamos mudar esses padrões e sim voltar a Viver e não a Sobreviver.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (43.1 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com