TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DESCRIÇÃO DO EXPERIMENTO REALIZADO NO LABORATÓRIO VIRTUAL

Por:   •  3/4/2022  •  Trabalho acadêmico  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

IMPLEMENTAÇÃO DO MÉTODO 5S

1. DESCRIÇÃO DO EXPERIMENTO REALIZADO NO LABORATÓRIO VIRTUAL

Nesta parte do relatório você deve descrever como você realizou o experimento no Laboratório Virtual da Algetec. Para tanto, você deve fazer captura de tela em cada um dos quatro procedimentos realizados e colar, em formato de figura, cada uma dessas telas aqui nesse item, explicando o que realizou em cada tela.

Figura 01: Utilização

[pic 2]

FONTE: Algetec, 2022

Texto explicando o que foi realizado nessa etapa...

2. DESCRIÇÃO DO AMBIENTE DE IMPLEMENTAÇÃO REAL DO MÉTODO

Aqui você deve comentar se realizou a implementação do método em sua casa ou na empresa em que trabalha. Se foi na empresa, comente o nome da empresa, o que ela faz, onde atua (cidade, estado, país), e outros detalhes, caso você acredite ser importante relatar esses outros detalhes.

Descreva qual ambiente foi selecionado (em casa ou na empresa) para a realização da implementação do método e porque esse ambiente foi escolhido.

3. DESCRIÇÃO DA IMPLEMENTAÇÃO DE CADA UM DOS CINCO SENSOS

Nesse item você deve descrever, com detalhes, como foi a implementação de cada um dos cinco sensos. Que ações você realizou para que cada um dos sensos pudesse ser colocado em prática. As descrições devem ser, necessariamente, acompanhadas de fotos evidenciando o antes e o depois em cada senso. Outros documentos para comprovar que o método foi implantado também são bem-vindos.

3.1. Senso de utilização

Descrever as ações relativas à implementação do senso de utilização e inserir fotos do ambiente antes e do ambiente depois da implementação.

3.2. Senso de organização

Descrever as ações relativas à implementação do senso de organização e inserir fotos do ambiente antes e do ambiente depois da implementação.

Figura xx: Antes

[pic 3]

Fonte: autor, 2022

3.3. Senso de limpeza

Descrever as ações relativas à implementação do senso de limpeza e inserir fotos do ambiente antes e do ambiente depois da implementação.

3.4. Senso de padronização

Descrever as ações relativas à implementação do senso de padronização e inserir fotos do ambiente antes e do ambiente depois da implementação.

3.5. Senso de disciplina

Descrever as ações relativas à implementação do senso de disciplina e inserir fotos do ambiente antes e do ambiente depois da implementação.

4. CONCLUSÃO

Na conclusão de seu relatório você deve descrever se realizar o experimento do Laboratório Virtual da Algetec auxiliou ou não na implementação real, justificando seu comentário. Deve também descrever qual dos sensos foi mais difícil de implementar na prática e o porquê dessa dificuldade. Você pode incluir aqui outras percepções que teve ao realizar a atividade prática que você entenda que são importantes de ser comentadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (386 Kb)   docx (349.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com