TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A EMPREGABILIDADE

Por:   •  19/11/2018  •  Dissertação  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÃO 1: Nesse contexto um jovem deve ser preparar com qualificação investindo em cursos voltados para sua área, não olhando em primeiro lugar o salário que vai ser ganho, mas sim, para que essa especialização que vai fazer trazer um emprego bem sucedido, onde você possa ser gratificado e reconhecido por isso. Toda essa preparação começa cedo, a aonde o interesse só vai aumentando.

QUESTÃO 2:

  1. Ser dedicado, responsável, interagir com a equipe, ser proativo, procurar melhorias para a empresa, fazer atividades extras curriculares, se especializar e o principal procurar crescer sempre.
  2. A cada cargo que você ocupa, é um novo obstáculo percorrido. As experiências só aumentam e o conhecimento também, levando sempre em consideração que a tendência é so ter mais melhorias. Mostre projetos, seja criativo, as empresas gostam de colaboradores que dão sugestões para a evolução tanto da empresa como o do funcionário também.
  3. No meu cargo atual, estou aprendendo a ter flexibilidade com as pessoas, ser mais interativa e comunicativa. Essa base é essencial para qualquer cargo à ser ocupado, e se me ajudará bastante no meu crescimento profissional mais na frente.
  4. Ser direta, dar o meu melhor e fazer a diferença.

Questão 3: Na era que vivemos hoje, essa troca de informações entre diversas idades é extremamente de grande importância para o mundo. O jovem se propiciara de um ambiente de aprendizado, se beneficiando da experiência das gerações anteriores, e os profissionais das gerações anteriores com a criatividade, entusiasmo, e a habilidade da tecnologia por parte dos mais novos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (37.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com