TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão Ambiental

Por:   •  28/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2
  1. INTRODUÇÃO

Uma visão geral do conteúdo do relatório, sem qualquer comentário histórico. Apresenta os objetivos do relatório e as razões de sua elaboração.

  1. METODOLOGIA

É uma das partes mais importantes relatório, e é nesta etapa que são apresentados os argumentos, os juízos e a demonstração do roteiro temático previamente elaborado.

No início apresentar a empresa; ramo de atividade, tecnologia empregada, produtos fabricados e outras informações que julgar importantes. Descrever as atividades desenvolvidas pela empresa, tais como: estudos, tarefas, projetos, reuniões, cursos e visitas.

Fazer uma descrição dos setores, tais como: a) Instalações e equipamentos; b) Matéria prima utilizada; c) Processo de produção; d) Normas e dispositivos de segurança no trabalho.

Incluir gráficos, desenhos, catálogos ou ilustrações que deverão ser numerados e inseridos, se possível, logo após sua referência no texto. Caso contrário, deverão constar em folhas anexas ao relatório, identificadas por “Anexo 1”, “Anexo 2”, etc.

 

 

  1. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

Especificar os setores. Fazer um relato detalhado das atividades desenvolvidas em cada setor (separadamente), de acordo com os seguintes questionamentos:

O que é feito?

Por que é feito?

Como é feito?

Qual a importância da atividade?

  1. CONCLUSÕES E SUGESTÕES

Comentar se o trabalho realizado foi satisfatório, se foi possível conhecer a empresa, como foi o contato com o responsável e com os demais profissionais.

Fazer uma correlação entre o trabalho e os conhecimentos teóricos adquiridos nas disciplinas relacionadas e no material de referência bibliográfica. Nesse tópico podem-se inserir sugestões e recomendações.

  1. ANEXOS

Imagens de atividades extras, pessoas desempenhando outras funções, procedimentos executados pela empresa e que foi possível observar, entre outros. As imagens devem vir com uma breve descrição.

6. BIBLIOGRAFIA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (70 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com