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ARQUITETURA ORGANIZACIONAL E BPMO

Por:   •  29/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

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TRABALHO – ARQUITETURA ORGANIZACIONAL E BPMO

GRUPO 5:

1. Enunciado:

Companhia de desenvolvimento de software com 80 funcionários que desenvolve jogos de entretenimento.

2. Premissas x Soluções Dadas :

. Jogo de que ?

R – Game de XXXX (?)

. Roda em qual plataforma ?

R – Androide e IOS

. Como é cobrado ?

R – Freemium (inicialmente gratuito e cobrado após inclusões e/ou opções premium...)

. Como vender ?

R – Androide, no Google Play Store / IOS, na App Store ou Amazon

. Como divulgar ?

R – Mobile Marketing / Facebook / Instagram

. Como pagar ?

R – Cartão Crédito ou Débito / PayPal / MoneyGran (transferência de dinheiro mesmo sem conta bancária e/ou cartão de crédito)

3. Estrutura Organizacional (desenho):

. Sugestão - MATRICIAL

. Áreas da Empresa – Criação; Design; Programação; Planejamento; Controle Qualidade; Financeiro; DP/RH; Vendas; Pesquisa

OBS – Podemos terceirizar (representar com pontilhado) – Ex. Vendas e/ou Pesquisa

4. Justificativa:

CONSIDERAÇÕES:

O consumidor descobre o app de várias maneiras, muitas vezes utilizando palavras-chave para buscar uma “resposta”.

Utilizando palavras-chave conseguimos atrair as pessoas certas e criamos uma maior chance de fidelizar um usuário.

Sugestão de algumas premissas para desenvolver o “app”:

. Roadmap – mapa onde visualizar o projeto e todas as etapas de evolução, deixando os steakholders e envolvidos a par do processo.

. Definir publico alvo;

. Desenvolver um plano estratégico para divulgar o app

. Propor ações que tragam retorno em menos tempo;

. Usar palavras-chave nas campanhas dos anúncios para se conectar ao publico

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