TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Artigo: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

2. Descrever e explicar todos os problemas de comportamento detectados.

O pet glamour é muito mal administrada, isso faz que os negócios desandem.

Os problemas detectados na empresa: desorganização, desmotivação, falta de compromisso, falta de liderança por parte do proprietário e do gerente,.

Desorganização por parte da administração e dos funcionários.

Desmotivação por parte do gerente que é omisso, pois deveria usar de sua autoridade e não o faz, pois não tem voz ativa perante o grupo.

Os funcionários demostram que não tem comprometimento com a empresa, por causa das constantes faltas e atrasos, eles também têm dificuldades de obedecer a hierarquia e as regras da empresa.

Podemos perceber que existem diferentes comportamentos entre os funcionários da Pet Glamour. A Falta de Experiência e de planejamento, o descompromisso e a falta de

treinamento são quesitos que devem ser trabalhados nas Pet Glamour para que se torne uma empresa diferenciada e lucrativa.

Eficiência; Eficácia e Efetividade.

Eficiência significa realizar um trabalho correto, sem muitos erros, e em termo de eficiência os funcionários da pet glamour deixa a desejar, pela falta de organização, pois o trabalho exige que ele tenha mais espírito de equipe. Então pra ter mais eficiência tem que ter pensamento coletivo, não tentar ser melhor que outro. Dessa forma o trabalho tem maior produtividade.

Tratando-se dos níveis de decisões da empresa, a eficácia está relacionada ao nível tático (gerencial).Falta por parte da gerencia e dos proprietários da pet glamour estabelecerem metas e bolarem estratégias para que o os negócios melhorem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com