TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Casos: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2013  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

Efeito de INOVAÇAO

Inovação é criar novos conceitos. Algo novo ou renovador, aquilo que deve ser melhorado, como, por exemplo, um produto comercializado que precisa ganhar uma nova embalagem ou diretriz de uma empresa que pode ser modificada, podendo implantar novas mudanças dentro de uma organização, produto ou ambiente organizacional como em outros lugares (Vida pessoal, financeira, profissional). A mudança é vista como um meio de oportunidade de ampliar um negocio ou um serviço diversificado atendendo as necessidades em que cada pessoa se encontra seja ruim ou boa, que estimula a satisfação de crescimento diante da mudança necessária, buscando sempre algo novo sobre um campo, produto, comportamento especifica, ou seja, procurando sempre estar envolvidos no mundo em que a todo o momento se modifica, tendo como objetivo o crescimento da empresa.

Trazer ideias diferentes que tragam prosperidade para a empresa como, inovação de produtos, serviços, em gestão e em formatos organizacionais visam com requisitos fundamental e decisivo de ação organizacional, criando algo novo, melhorar o que precisa ser melhorado, mudando em todos os sentidos que objetiva na melhoria do ambiente e reinventar um negocio de modo a torna-lo mais competitivo e atraente para o cliente.

Esse processo que inclui atividades, desenvolvimento, gestão e essencialmente várias melhorias que facilitam a venda de produtos novos, praticar novas ideias um novo plano ou método para melhorar algo já existe transformando de ideias em produto, serviço novo ou melhorado procurando sempre algo que seja produtivo e bem acentuado no mercado fazendo uso da criação e que chame a atenção do publico alvo.

Que envolve geração, adoção, implementação e incorporação de novas ideias, praticas ou artefatos dentro da organização que possibilita o ato das mudanças, abrindo novos caminhos, horizontes para o marca de uma empresa. Objetivando o melhor desemprenho dela no mercado pela qual o desejo de inovação é algo despertado para melhorar seu funcionamento onde as empresas têm que esta correndo contra o tempo a todo o momento buscando constantemente informações e extraindo ideias para a manutenção da competitividade dentre as outras organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com