TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Social

Trabalho Escolar: Desenvolvimento Social. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  539 Visualizações

Aula-tema 08

Question 1 - Resposta correta: Existe uma única alternativa com potencial para reduzir as emissões e tornar o mundo sustentável: a nanotecnologia, que consiste em utilizar agentes biológicos no desenvolvimento de novas tecnologias.

Um argumento justifica uma afirmação. Os seguintes argumentos, utilizados no Capítulo 4 do Livro-texto de RSMA, são verdadeiros, EXCETO o que se expressa em:

Escolher uma resposta. a. Cada geração recebe como herança os benefícios e limitações oriundas da geração anterior; por isso, é importante refletir que aquilo que a sociedade transforma hoje pode ser irreversível no futuro.

b. Fazer o que é certo da forma correta contribui para o desenvolvimento sustentável, mas é necessário que as organizações demonstrem ética e transparência nos resultados de suas ações.

c. Existe uma única alternativa com potencial para reduzir as emissões e tornar o mundo

Question 2 - Resposta correta: a preocupação de algumas empresas em criarem aparelhos eletrônicos que não agridam o meio ambiente.

(CREMESP – 2011) Leia o texto a seguir, a respeito da tecnologia desenvolvida pela Motorola.

Vai bem a convivência entre a indústria de eletrônica e aquilo que é politicamente correto na área ambiental. É seguindo essa trilha “verde” que a Motorola anunciou o primeiro celular do mundo

Escolher uma resposta. a. a

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com