TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Secretaria Do Desenvolvimento Social

Pesquisas Acadêmicas: Secretaria Do Desenvolvimento Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  464 Visualizações

Secretaria do desenvolvimento social

DIRETORIA DA MULHER- É um órgão municipal responsável pelo atendimento á mulher Anapolina, são mulheres acima de 18 anos, com prioridade para aquelas em situação de vulnerabilidade ou risco pessoal, social e violação de seus direitos. Oferece atendimento jurídico e psicológico, faz encaminhamentos para cursos de qualificação e mercado de trabalho, encaminhamentos para a rede sociossistencial do município, saúde, educação e social.

CREAS- Desenvolve ações especializadas de atendimento a criança e adolescentes vitimas de abuso e exploração sexual, idosos e deficientes vitimas de negligencia, maus tratos físicos e psicológicos, adolescente autor de ato infracional em cumprimento de medida socioeducativa.

Hoje compreendo que para ser psicólogo, seja em qualquer abordagem é preciso acima de tudo gostar de gente, como estagiaria de psicologia comunitária no CREAS, acompanhei o empenho e a eficiência nos atendimentos a comunidade. Aprendi que é preciso ter muito, profissionalismo, sigilo, ética e acima de tudo dedicação com a população que na maioria das vezes me deparei com casos extremos que foi preciso trabalhar com muita atenção e carinho. O estagio é importante para colocarmos em pratica o que aprendemos em sala, para poder aperfeiçoar melhor o nosso futuro. Esse estágio fortaleceu a minha opção de atuar como psicóloga na área social

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com