TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ferramentas De Sistema

Pesquisas Acadêmicas: Ferramentas De Sistema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 3

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

Ao concluir as etapas propostas neste desafio, você terá desenvolvido as competências e habilidades descritas a seguir.

 Competência para identificar, analisar e documentar oportunidades, problemas e necessidades passíveis de solução via computação, e para empreender na concretização desta solução.

 Competência e compromisso com a utilização de princípios e ferramentas que otimizem o processo de desenvolvimento e implementação de um projeto e lhe confiram um alto grau de qualidade.

 Capacidade de abstração, representação, organização e viabilização de soluções de software para diferentes domínios de aplicação.

DESAFIO

O avanço das tecnologias de telecomunicações permitiu várias mudanças na concepção dos sistemas baseados na Internet. Com o custo de utilização da Internet cada vez menor proporcionando o aumento do número de usuários e conexões cada vez mais rápidas, a Internet tornou-se para as empresas um grande mercado, seja para divulgar sua marca ou para comercializar produtos e serviços.

O desafio proposto é a elaboração de um Site para divulgar os produtos de uma Loja de Informática, que trabalha com vendas de computadores, notebooks, acessórios, softwares, jogos, entre outros produtos. O Site será construído utilizando a linguagem HTML, CSS e a tecnologia Flash, devendo conter as seguintes páginas:

 História da Empresa.

 Produtos.

 Dicas e Curiosidades.

 Localização

 Contato

 Página Principal

Para organizar a navegação do Site, deverá ser criado uma Página Principal seguindo conceitos de usabilidade e interface com os usuários, tendo também que atender os requisitos apresentados a seguir:

 Os cabeçalhos, rodapés e links para as demais páginas de todo o site devem seguir um padrão, sendo semelhantes em todas as páginas do site para facilitar a usabilidade do usuário ao acessar as páginas.

 As páginas não terão acesso a banco de dados e não utilizarão linguagens Server-side (do lado do servidor) para exibir seu conteúdo. Não serão realizadas vendas pelo Site, apenas divulgação de produtos e preços.

CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 1a Série - Ferramentas para Sistemas Web

Thiago Salhab Alves

Pág. 3 de 7

Objetivo do desafio

Desenvolver um Site para uma Loja de Informática, utilizando as linguagem HTML, CSS e Flash.

Produção Acadêmica

 Relatório de Análise e Layout;

 Relatório de Desenvolvimento;

 Relatório CSS e JavaScript;

 Relatório Flash.

Participação

Esta atividade será, em parte, desenvolvida individualmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com