TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Pessoas

Exames: Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  156 Visualizações

INTRODUÇÃO

O presente trabalho é sobre Gestão de Pessoas, mostrando as mudanças nas organizações, fazendo um apanhado na diferença de como funcionavam as empresas e os funcionários antigamente e como são e funcionam hoje em dia. O objetivo do nosso trabalho é mostrar concretamente as melhorias e facilidades para um trabalhador nos tempos atuais.

Analisando os filme Tempos Modernos, podemos fazer um apanhado de como eram as oportunidades antigamente, como eram tratados os colaboradores e de como eram os seus valores para uma referida empresa.

Acompanhamos a empresa Wizard, elaboramos um questionário, obtemos um relatório prévio de funcionamento, contendo visão, missão e valores e diante disso relacionamos pontos fortes e fracos dessa organização.

Diante do que foi apresentado sobre a empresa Wizard, conferimos o histórico da franquia relatada, que situa-se na cidade satélite de Samambaia-DF, e apresentamos um Plano de Ação referente à alguns tópicos dos pontos negativos da mesma.

Recursos Humanos é um campo de conhecimentos que estuda e tratam todas as questões relacionadas às pessoas no ambiente de trabalho, com o objetivo de compreender e melhorar continuamente o principal ativo das organizações, seu potencial humano, assim como resultado das organizações, é como um conjunto de partes relacionadas entre si.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com