TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INTELIGENCIA COMPETITIVA

Trabalho Universitário: INTELIGENCIA COMPETITIVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  532 Visualizações

Página 1 de 2

SHORT PAPER

Introdução: O Presente artigo levanta o conhecimento da experiência vivida por nós no serviço da obtenção via e-mail. Este que é prestado pela equipe de informática da Aeronáutica.

Hoje é o virtual passando a ser real. É muito mais fácil para as pessoas com proble-ma, escrever, do que falar cara a cara com o profissional. No escrever a pessoa se sente mais segura, firme em suas respostas, e sem a presença de sentimentos e-mocionais do profissional.

Muitas pessoas utilizam o virtual, como meio pratico e rápido para obter conheci-mentos e soluções para seus problemas. Há muita falta de tempo, hoje em nossa sociedade as pessoas não tiram tempo para cuidar de sua própria saúde e seu bem estar. E na correria do dia a dia que as pessoas acabam enlouquecendo devido à mesma rotina de sempre não tendo tempo para o lazer, visitar os familiares. Só se pensa em situação, o atendimento virtual é simples, pois a pessoa em apenas al-guns minutos, expõe sua situação e conflito, e consegue obter sua resposta tentan-do agora reorganizar a sua vida de forma diferente.

Conclusão: É a reflexão dos autores sobre a experiência empírica e as propriedades do conceito emergente, considerando-se que o conceito não esta no caminho e sim na experiência de percorrê-lo. Tentamos então, descobrir a moral da história que só se descobre depois da historia contada, vivida.

Referências:

1. LÉVY, Pierre. O que é o virtual? São Paulo: Ed. 34, 1996.

2. WIKIPEDIA. E-mail. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/E-mail>. Acesso em: 29 abr. 2013.

3. WIKIPEDIA. Virtual. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual>. Acesso em: 29 abr. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com