TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

IPT Quem mexeu no meu queijo?

Por:   •  20/5/2015  •  Artigo  •  1.073 Palavras (5 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 5

Quem Mexeu no Meu Queijo? : Spencer Johnson livro

Quem Mexeu no Meu Queijo? : Spencer Johnson livro_5

Eu palestras ao redor do mundo, muitas vezes conversamos sobre isso quando você lê no livro "Queijo Story", e muitas vezes eu ouço as pessoas depois de ouvir a história do suspiro sincero, suspiro trazer esta história Sua influência e mudança.

Acredite ou não, esta pequena "Cheese Story" tem recebido elogios, tem ajudado a muitas pessoas, porque ele salvou sua carreira, casamento e sua vida!

Charlie Jones, que é a história

Charlie desde os primeiros dias, o trabalho principal é relatado na pista olímpica e campo, sua parte no trabalho muito duro e sempre fez um ótimo trabalho. Mas, de repente, um dia, o patrão disse a ele, mandá-lo para o próximo Jogos Olímpicos de natação e mergulho eventos relatados. Ouvindo essa notícia, Charlie surpreso e triste.

Natação e mergulho porque ele completamente familiarizado com esses dois projetos, essas disposições de modo que ele tem um sentimento de frustração, que não devem ser reutilizados e apreciado. Ele disse que quando ele sentiu um tal acordo é injusto para ele, e ele com raiva para esta finalidade. E essa raiva afeta quase todas as coisas que ele fez, sua vida se tornou uma bagunça.

Só então, ele ouviu a história ---- "Quem Mexeu no Meu Queijo".

Depois de ouvir a história, ele sentiu seu antigo atitude e comportamento é muito engraçado e agir rapidamente para se adaptar. Desde então, o seu trabalho e comportamento muito melhorada. Porque ele entendeu, o patrão só levou seu queijo, mas sim o que ele deve fazer é ajustar-se para se adaptar às mudanças. Então ele rapidamente ajustar seu status, a fim de acomodar o novo trabalho, e começou os esforços para se familiarizar com, compreender os eventos de natação e mergulho. No novo trabalho, no processo, ele ficou surpreso ao descobrir que está fazendo algo novo e até mesmo fazê-lo sentir rejuvenescido.

Logo, o patrão encontrou Charlie mudou atitude, e re-irradiam uma nova vitalidade, para dar-lhe uma nova atribuição de trabalho mais desafiador. Charlie continuou sucesso desde embarcou na estrada e, a partir de alegria sem precedentes. Mais tarde, ele foi eleito "Pro Football Hall of Fame", um dos melhores locutor.

Já ouvi muita gente dizer que esta história sobre suas carreiras e vida emocional teve um enorme impacto e choque, enquanto a história de Charlie Jones é que muitos exemplo real de um.

Eu estava tão convencido, "Quem Mexeu no Meu Queijo" Esta história tem a influência e chocante, então eu coloquei essa história em uma versão do livro da anterior, para dar a cada um de nossa empresa tem cooperação com as pessoas (cerca de mais de duzentas). Por que eu faço isso?

Porque o negócio de uma empresa, não basta parar na fase de sobrevivência, mas deve sempre manter um estado competitivo. Nós empresa de treinamento Blanchard, que está em constante mudança, algumas pessoas continuam a tirar o nosso "queijo". No passado, as empresas estereótipos tradicionais preferem funcionários leais, e hoje, é preciso ser rápido e flexível, mas não é o tipo usado para "passo a passo" os empregados que trabalham.

Como todos sabemos, o trabalho ea vida é como as ondas constantemente rolando, várias mudanças estão sempre acontecendo. Viver neles, realmente faz as pessoas se sentir nervoso, a menos que haja uma maneira de fazer a nossa atenção para essas mudanças, e podem derivar inspiração. Existe uma maneira de encontrar uma tal abordagem, isto é, na "história de queijo."

Quando as pessoas me ouvir sobre essa história, você começou a ler "Quem mexeu no meu queijo". No processo de leitura, quase todos se sentiam as pessoas têm uma história de liberação de pressão e começar a relaxar o efeito mágico. Vários departamentos de pessoas um após o outro veio agradecer-me apresentar-lhes este livro, e me disse que este livro é como é grande a sua ajuda para que possam a partir de uma perspectiva diferente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (47.8 Kb)   docx (13.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com