TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática Para Administradores

Ensaios: Informática Para Administradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  499 Visualizações

Curso: Bacharelado em Administração Pública

Disciplina: Informática para Administradores

Nome do Tutor: Tatiana

Nome da Aluna: Marcia Apª de Brito

Polo: Rio Brilhante

Data: 06/10/2014

Tarefa: 02

Qual a importância da internet para as pessoas de um modo geral? O que a internet pode proporcionar no dia a dia?

Não se pode negar que com o surgimento da internet alterou/altera a comunicação no mundo. Essa alteração acontece em todos os aspectos de nossas vidas, como, por exemplo, altera a forma de acesso à saúde, à educação e aos serviços públicos de um modo geral.

De acordo com Oliveira (2012), dentre os vários serviços de internet o mais relevante é a World Wide Web (WWW). A WWW é um sistema baseado em hipertexto, em que sua linguagem é chamada de (HTML) da qual utiliza um protocolo específico (HTTP), todas essas características possibilita a busca de “n” informações, permite fazer novas amizades, comunicar com as pessoas em grande distâncias e, além disso, ajuda na evolução dos seres humanos proporcionando uma maior difusão de conhecimento.

Dessa forma, a internet se torna importante porque proporciona uma maior mobilidade nas trocas de informações, agilizando os trabalhos empresariais, sociais, educacionais, enfim, nas mais diversas categorias da sociedade.

BIBIOGRAFIA

OLIVEIRA, N. L. O. http://br.monografias.com/trabalhos2/contribuicoes-internet/contribuicoes-internet2.shtml. Ano 2012. Acesso 05/10/2014.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com