TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos De Empresa

Trabalho Escolar: Jogos De Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO

Sdenews . O software têm como função processar e gerenciar as decisões tomadas pela equipe e pelo Animador. Com essas informações, o software simula as mudanças que ocorrem no mercado e emite os relatórios para a empresa saber como está no mercado e decidir as próximas jogadas. As três fontes de informação para a tomada das decisões são: Relatórios Contábeis; Relatório de Avaliação eo jornal Sdenews “”. Os Relatórios mostram como está o desempenho da empresa nos vários aspectos de atuação, além de registrarem os compromissos marcados para os próximos períodos. O jornal “Sdenews ” apresenta as principais mudanças no ambiente em que a empresa atua. Podem ocorrer, por exemplo, greves dos empregados, aumento no preço dos insumos, variação das taxas de juros, limitações ou incentivo ao crédito, entre outros fatos. características do mundo em que você está entrando. Estas informações poderão ser úteis para você determinar estratégias de jogo: mercado; mercado externo; população; cliente. Depois de conhecer as variáveis acima, esta parte oferece ainda algumas informações que poderão ajudar a equipe a administrar bem suaempresa:

sdenews ( mega – frio) — o jogador conhecerá melhor o ambiente em que irá atuar. São informações sobre o mercado, comportamento do consumidor, etc.; Cálculo de custos — é um fator importante para a empresa saber onde e quanto está gastando mais para fabricar o produto; Elaboração de orçamentos — corresponde aos resultados do processo de decisão da equipe; Administrando a produção — dicas e informações sobre como aumentar a produção; Efetividade do esforço de propaganda

Os jogos empresarias ajudou como montar e movimentar uma empresa em tempo real, tomando decisões baseados em noticias e relatórios administrativos e financeiros. O ponto mais impactante foi a administração do dinheiro, que quando mal investido no inicio da atividade da empresa faz falta no decorrer da vida econômica da empresa.

Os jogos empresariais estão pautados em modelos atuariais que pretendem simular a realidade organizacional, isso significa que os algoritmos utilizados impõem alguns limites. Portanto, para jogar são estabelecidas várias regras, como para contratação e demissão de mão de obra. Em acordo com as decisões tomadas, relatamos se as ações de administração dos recursos humanos foram satisfatórias ou não.

conforme ocorriam alterações significativas nos relatórios, como falta de caixa ou prejuízo, eram feitas mudanças tantos nos investimentos, produção e redução de pessoal.

O modelo de ensino-aprendizagem dos jogos de empresas tem por objetivo proporcionar ao aluno um cenário simulado próximo ao mundo organizacional real, ou seja, oferece situações como: tomadas de decisões em grupo, realizar análises de mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com