TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Locadora De Livro

Ensaios: Locadora De Livro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  2.240 Palavras (9 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 9

NOSSA LOCADORA DE LIVROS

SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO

2. ESENVOLVIMENTO

1. Conhecendo a Linguagem HTML

2. Ética, Humanização, Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho

3. Linguagem C# (Sharp)

3.1 Organização dos Arquivos.

4. Equipamentos

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS

REFERÊNCIAS

1 INTRODUÇÃO

O presente portfólio tem por objetivos apresentar de maneira clara e sutil o conhecimento da Linguagem HTML dentro do tema proposto “Nossa Locadora de Livros”, dessa forma abrangendo de maneira precisa a sua utilização no uso na edição de sites, páginas de internet, publicação de vídeos, áudio e anexação de imagens. Assim, como a HTML, também abordaremos dentro deste contexto os principais pontos de referencia de um ambiente de trabalho que é a humanização, o relacionamento interpessoal e a ética, ou seja, mostrar como uma empresa funciona dentro dos princípios da administração e qual sua influência para um relacionamento administrativo.

Ainda dentro do cenário proposto trabalharemos a organização dos arquivos e empréstimos de materiais didáticos, de maneira a viabilizar a importância da linguagem C# (Sharp) dentro das organizações e de certa maneira segurança e controle do que está saindo ou entrando. E, por fim trataremos de uma forma mais complexa que é o funcionamento deste sistema de informação, como o mesmo utilizará registros do tipo sequencial, relativa e indexada.

Contudo, o tema proposto “Nossa Locadora de Livros”, trabalha com quatro tipos de sistemas, ou seja, cada um exerce um ponto importantíssimo para que essa possa funcionar de maneira legalizada, complexa e ao mesmo tempo em que possa dá ao usuário e cliente, segurança, conforto e qualidade.

2. DESENVOLVIMENTO

O cenário proposto “Nossa Locadora de Livros” tem como base todo um conjunto de informações para que possa ter existência e visão de conhecimento. Portanto, o nosso

cenário está inserido desde um código de HTML até a organização de arquivos que compõe nossa locadora.

Ressaltamos ainda, que nossa locadora trabalha com o meio administrativo de forma harmônica, sempre buscando a ética, o relacionamento interpessoal e a humanização com seus clientes, além de utilizar um sistema de linguagem bastante rústico que é a linguagem C# (Sharp).

Dessa maneira vemos todo esse conhecimento de forma clara e perceptível através da organização e função de cada setor que compõe nossa locadora e assim analisar todo esse processo para entendermos melhor o nosso cenário.

1. Conhecendo a Linguagem HTML

Toda essa informação contida nos referenciais de HTML pôde relacionar ao nosso tema proposto “Nossa Locadora de Livros”, pois de qualquer maneira se verificarmos de forma profunda o cenário detectamos que para podermos publicar nossa locadora virtualmente precisamos dos parâmetros de HTML, principalmente, em relação ao corpo do documento criado, dando a ele vida, design e uma expansão de novos documentos através de links.

Na realidade para se aprender HTML é muito simples em seu computador basta conter qualquer editor de texto para criá-la, por sua vez é a linguagem padrão para a edição de textos e layouts de páginas para web, além de ser muito útil para quem está iniciando a desenvolver sites, por exemplo, Notepad é um editor de texto básico e simples, mas excelente para codificação, porque não interfere no que você está digitando. Os arquivos em HTML, normalmente, possuem a extensão HTML ou HTM.

A estrutura básica de uma linguagem HTML são as TAGs, comandos importantes para a criação das mesmas. As TAGs principais são: (abre o documento);

(fecha o documento); já tag (indica a abertura e criação do cabeçalho de uma página de web); (indica o fechamento do cabeçalho de uma página de web); e (indica onde se encontra o título da página, como também, indica a abertura o título e o fechamento do mesmo); (é o corpo do documento, abrirá para inserir o conteúdo da página) e (fechará o corpo do documento).

Para realçar toda essa estrutura, no caso da “Nossa Locadora de Livros”, utilizamos outras TAGs, como por exemplo, que serve para alterar as letras do texto e nela é inserida os parâmetros size (tamanho da fonte), face (nome da fonte) e color (cor da fonte) estas por sua vez são muito importantes, pois dão vida as cores de nosso tema proposto. Já para criarmos uma tabela para destacar alguma parte de um documentário ou nome e etc., precisamos utilizar a TAG e dentro da mesma temos as TAGs (para inserir linhas), (para inserir colunas).

Mas, para se criar um link dentro do mesmo documento é necessário termos a TAG âncora e inserir o parâmetro href e para se criar uma área temos que utilizar “#” (indica que existe um link interno no documento a ser visualizado), por exemplo, Topo. Já a linha ......., é usada para configurar a cor do fundo do documento e a mesma está configurada no parâmetro background (bg+color) no TAG “body”, como na linha citada.

2.2. Ética, Humanização, Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho

Associando ao cenário proposto “Nossa Locadora de Livros”, podemos identificar alguns aspectos da administração de uma empresa, principalmente, uma locadora, seja ela pública, privada ou acadêmica, como é o caso da nossa locadora.

Vemos que mundo contemporâneo, muitos

são os desafios para tentar construir a vida moral. A questão que se coloca hoje é a da superação dos empecilhos que dificultam a existência de uma moral autentica.

Ética - Evidencia-se a necessidade de serem observados pelas organizações os atuais anseios da sociedade por uma atuação ética. Tal necessidade requer a conscientização de todos sobre a importância da ética na atualidade. A sociedade atual exige das empresas um comportamento ético – a esse propósito cita-se a conscientização dos consumidores sobre a necessidade de defesa de seus direitos, no nosso caso o empréstimo de livros de nossa locadora.

Hoje, os valores éticos e morais são muitas vezes desprezados e até mesmo ignorados, é urgente a necessidade de se humanizar as empresas, em especial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com