TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minha Locadora De Livros

Trabalho Escolar: Minha Locadora De Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  293 Visualizações

sistema ............................................................................................ 7

4 CONCLUSÃO ..................................................................................................... 10

REFERÊNCIAS ......................................................................................................... 11

3

1 INTRODUÇÃO

Apresenta-se a seguir um pouco do conteúdo estudado no quinto semestre de análise e desenvolvimento de sistemas, como por exemplo, qual o procedimento para o início da atividade de locação de livros digitais.

Também veremos algumas políticas de segurança na rotina de uma empresa, além de técnicas de segurança, e velocidade para armazenamento de dados RAID.

Além de definir um ciclo de vida para o desenvolvimento do projeto “NOSSA LOCADORA DE LIVROS”. Desenvolver uma WBS, e um cronograma do projeto, assim como um relatório de validação do escopo e dos requisitos do mesmo.

4

2 OBJETIVOS

Temos como objetivo deste trabalho aplicar o conhecimento adquirido no quinto semestre do curso de análise e desenvolvimento de sistemas, aperfeiçoar as técnicas estudadas a fim de construir um sistema para o cenário proposto “Nossa locadora de livros”.

5

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 LOCAÇÃO PARA MOBILE

Os livros serão disponibilizados em PDF, e estarão hospedados no mesmo servidor que manterá o sistema principal.

Utilizaremos a linguagem C - Sharp, juntamente com o banco de dados SQL Server 2010 R2 e CCS compatíveis com os principais sistemas operacionais para dispositivos moveis. Para isso será necessário à adequação da interface gráfica para os diferentes sistemas operacionais e suas telas.

3.2 POLITICA DE SEGURANÇA

Como as informações não

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com