TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nossa Locadora De Livros

Pesquisas Acadêmicas: Nossa Locadora De Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

1. Introdução:

Na atualidade, o mundo tem vivido a era da informatização, onde quem possui as informações mais rápido e eficientemente, tem o controle do mercado. A cada dia, o mundo exige das organizações, mais empenho e destreza na área de informática.

Pois uma empresa que não pensa em desenvolvimento e melhorias nesta área é uma empresa com pensamento do passado. Não se admite hoje uma empresa que queira competir sem a vantagem dessas novas ferramentas, que queira se desenvolver, sem a busca do aperfeiçoamento que os sistemas de informações possam trazer a empresa.

O Desenvolvimento e a crescente evolução das empresas hoje são frutos da grande evolução tecnológica que se vive hoje. Uma evolução que vai acompanhar não somente a próxima geração, mas sim as gerações futuras.

Estas transformações tem afetado significantemente a sociedade, pois se vê hoje tanto pessoas quanto empresas, tentando se inserir, de forma mais rápida, a este modelo de transformação.

Este modelo se chama “era da informação”, onde se é primordial ter em mente o sistema de informação como uma ferramenta fundamental neste processo de informatização e etapa de crescimento tecnológico.

2. Objetivo:

Vendo a importância do sistema de informação no dia a dia das empresas e das pessoas, assim tendo rapidez e facilidade em suas vidas. A “Nossa Locadora de Livros”, a empresa á ser informatizada, contratou a nossa empresa “Alunos da Unopar”, onde esta irá desempenhar o seu papel, como contratada, em automatizar e informatizar a locação de livros dessa empresa.

Tem se como objetivo, mostrar, explicar e ajudar na informatização da empresa “Nossa Locadora de Livros”. Mostrando os tipos de sistema de informação que se deve usar, a quantidade e tipos de máquinas adequadas para o processo, assim como os fundamentos lógicos do programa e seus tipos de mecanismos de buscas que podem ser utilizados nos programas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com