TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nossa Locadora De Livros

Casos: Nossa Locadora De Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  2.946 Palavras (12 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 12

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLIMENTO DE SISTEMAS

EMMANUELLE PEREIRA DA SILVA

PRODUÇAO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVUDUAL

Ruy Barbosa

2014

EMMANUELLE PEREIRA DA SILVA

PRODUÇAO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVUDUAL

Trabalho Apresentado ao Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Tópicos em Interação Humano - Computador, Ética, Política e Sociedade, Segurança da Informação, Sistema de Computação e Informação.

Prof. Merris Mozer, Sergio de Goes Barboza, Adriane Loper, Marco Hisatomi.

Ruy Barbosa

2014

SUMÁRIO

Introdução...............................................................................................................01

Objetivo...................................................................................................................02

Desenvolvimento....................................................................................................03

1.1 O que é preciso para aprender HTML..............................................................03

1.2 Humanização, Ética e Relacionamento Interpessoal.......................................07

1.3 Linguagem C# (Sharp)......................................................................................08

1.4 Teoria da Organização de Arquivos.................................................................11

Conclusão...............................................................................................................13

Referências.............................................................................................................14

INTRODUÇÃO

É notório que existe uma necessidade de conhecermos os princípios básicos a respeito de HTML. Desse modo, devemos refletir sobre a sua utilidade, e o que é acionado quando os utilizamos. Para tanto, enxerga-se a necessidade de uma analise profunda que nos possibilitasse acesso ao conhecimento dessa temática, no tocante a essa linguagem de programação para a criação de website.

Este projeto visa também, no seu bojo o questionamento sobre ética, relacionamento interpessoal e humanização no ambiente de trabalho. Deste modo, buscamos os conhecimentos sobre qual caminho tomar e a nossa posição como profissionais na área de tecnologia, para que consigamos fazer uso dos recursos tecnológicos nos ambientes de trabalho. Sendo esse trabalho fundamental, para alcançar a persuasão, da temática em questão, podendo atingir os objetivos propostos quanto à reflexão à cerca do tema.

Para salientar a importância desse trabalho, e o que eles podem contribuir na nossa aprendizagem, acredita-se, que enfatizando essa linguagem de programação c# (sharp) podemos entender que e uma linguagem simples, robusta, orientada a objetos, fortemente tipada e altamente escalável a fim de permitir que uma mesma aplicação possa ser executada em diversos dispositivos de hardware. Seguindo nesse contexto, observamos a relevância acerca da teoria da organização dos arquivos, pois, essa teoria é indispensável para manter a ordem da estrutura dos arquivos.

Assim sendo, este trabalho nos despontou que devemos buscar o saber, contudo, não basta apenas ter o conhecimento, se faz necessário ter a ferramenta disponível, para conseguinte, desenvolver o que se quer tirar proveito.

OBJETIVO

Compreender a importância da linguagem de programação e de suas ferramentas gerenciais, reconhecer alguns parâmetros e estruturas básicas para o desenvolvimento de projetos na linguagem de programação.

Verificar a aplicabilidade dos conceitos destacados em uma estrutura organizacional bem como o relacionamento interpessoal em um ambiente de trabalho.

Analisar a usabilidade das técnicas de organização de arquivos sequenciais, relativa e indexada dentro de uma estrutura de arquivo.

DESENVOLVIMENTO

1.1 O que é preciso para aprender HTML?

De acordo com os estudos realizados a respeito de HTML, entende-se necessário à utilização de um simples editor de texto, ou seja, o bloco de notas que permite a edição da codificação e, também, um navegador ou browser. Com isso, o navegador ou browser é um programa que permite visualizar e navegar por páginas na Internet.

Seguindo nesse contexto, observamos que uma home page, conhecida como página Web ou página HTML, é um arquivo de texto criado com um editor de textos qualquer, como o bloco de notas e gravado com a extensão .HTM ou .HTML cujo conteúdo é formado basicamente de textos e códigos especiais chamados de tags que possibilitam a exibição deste arquivo na Web (Word Wide Web) por meio de um programa especial chamado - navegador ou browser.

Além de texto, este documento pode conter referências para imagens, sons, animações e até mesmo vídeos. Pode conter ligações ou links para outras páginas armazenadas no micro ou em qualquer outro lugar da internet. Uma página HTML é também conhecida como home page quando nos referimos à pagina inicial ou principal de um site.

A linguagem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (23.1 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com