TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O assalto de um helicóptero com pequenas hélices e não pode voar

Tese: O assalto de um helicóptero com pequenas hélices e não pode voar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  Tese  •  570 Palavras (3 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 3

Premissa

Um robo helicoptero que tem helices pequenas e não consegue voar

Tema

Um drama de um pequeno robo que foi criado com para voar mas suas helices eram pequenas impossibilitando seu sonho.

Argumento

Bobotrix um robo autonomo vive no universo do mundo motrix, a maior frustração de sua vida e suas helices não serem suficientes pra que consiga levantar vôo, mesmo assim bobotrix não desiste de seus sonhos e leva sua existencia fazendo graças e brincadeiras esperando um milagre em sua vida.

Um belo dia bobotrix soube de uma força magica que se encontrava em uma ruina esquecida,e que era capaz de realizar milagres, nesse momento a esperança toma conta de desde robozinho que sonha com algo que ate aquele momento era paticamente impossivel, e ele não perde tempo e vai atraz deste ser iluminado.

Momotrix procurou muito e chegou a aquele lugar magico, que tão dificio foi de encontra, nada que abale a confiança deste robo determinado, quando momotrix encontra o o esprito de energia , uma enorme luz se impõe emanando uma energia que envolve aquele pequeno robo, e como por um milagre as helices de momotrix começão a crescer realizando o sonho desse pequenos ser cheio de esperança.

Roteiro

1. Momotrix se apresenta em seu mundo paralelo, sua forma de agir seus relacionamentos e ao mesmo tempo sua insatisfação com suas helices que não o permite voar

2. Apesar de de suas frustações momotrix não deixa se abalar. De cabeça erguida busca levar seus principios e os demontras isso a tudo que está proximo dele.

3. Apesar de sua alegria aparente e notavel que momotrix espera por algo que talvez nunca aconteça, mas o sonho de poder realizar faz com que um chama de esperança permaneça acesa no coração deste pequeno ser.

4. Momotrix sempre fazendo a diferença soube de rumores de um ser que terias dons milagroso , que ja teria realizado o sonho de muitos seres que acreditaram e não desistem de seus sonhos, porem esses mesmo teriam de ter imensa coragem de desafiar o caminho tortuso ate esse ser ancestral que vivi nas ruinas das antigas colonias.

5. Momotrix se enche de esperança e corajoso como sempre foi, assume sua força e começa a planejar essa jornada em busca de um milagre incerto

6. Momotrix incia sua jornada e em busca do horizonte e realização de seu sonho, esperançoso , momotrix observa que não sera facil e que o caminho de seu sonho e mais doloroso do que imaginava , mesmo assim o foco de momotrix e impressionante a vontade de vencer surpreende a todos por onde passa.

7. Nesse momento momotrix ja quase sem forças desvenda o misterio e acaba por encontrar aquele local mitico

8. Ao chegar momotrix percebe uma anenrgia intensa que emana de algum lugar naquele local

9. Momotrix entra em um templo antigo e se depara com com uma luz intensa que emana energia nunca vista.

10. Essa energia rodeia momotrix e questina

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com