TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLITICA EMPRESARIAL

Ensaios: POLITICA EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2013  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

Política empresarial

BYOD: Bring Your Own Device ou BYOD, é um termo criado para expressar o uso de dispositivos pessoais no ambiente de trabalho.

Política de byod

Essa organização tem o compromisso de manter a segurança das informações. Nossa intenção é, deixar que os funcionários tenha a liberdade de usar seus equipamentos pessoais em seu ambiente de trabalho. Com as seguintes regras.

O equipamento é de completa responsabilidade do proprietário.

O proprietário deve declarar que todos os softwares possuem licença regular sob pena de responder isoladamente sobre qualquer incidente de pirataria.

O conteúdo armazenado é de responsabilidade do proprietário.

Que o proprietário use o mínimo de segurança da informação, mas não se limitando a antivírus, antispyware, senha de bloqueio.

O proprietário deve realizar um backup de todas as informações pertinentes à empresa e de salvá-las na rede corporativa.

Todos se comprometem a portar o equipamento de forma discreta e com o máximo de zelo possível, para evitar incidentes e vazamentos de informação da empresa.

A empresa não se responsabiliza pela perda, deterioração, furto, extravio, quebra do equipamento, e se isso acontecer o proprietário deverá avisar a empresa imediatamente.

O equipamento está sendo colocado à disposição da empresa como beneficiária de uso temporário e parcial, sem qualquer responsabilidade por parte da empresa.

O equipamento está sujeito a monitoramento e a inspeção física por parte da empresa para manter a segurança.

A empresa publicará e distribuirá um relatório anual a todos os interessados detalhando nosso progresso ao implementar esta política e o compromisso de melhoria contínua.

Explicação: Buscará manter comunicações abertas e relações colaboradoras junto a todos os interessados que tenham interesse em nosso desempenho proporcionando anualmente informações unificadas sobre nosso desempenho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com