TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano operacional

Por:   •  10/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  695 Palavras (3 Páginas)  •  570 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO

O mundo está vivendo umas das maiores crise econômica e financeira, e os comércios estão sentindo isso de perto, em busca de melhoria para o nosso supermercado, aproveitando que é um ramo onde independente da crise continua sendo as necessidades principais dos consumidores vão aproveitar para traçar um plano operacional, para sermos referência na cidade e aumenta o número de clientes podendo assim manter o nosso quadro de funcionários e fazer novos investimentos.

O plano de negócios é um meio de planejamento para a abertura de novas empresas, o plano de negócios não será utilizado para a criação de um novo negócio, mas sim como ferramenta para a consolidação e um crescimento planejado do Mercado Bom Preço.

Com as evoluções e modificações na política, economia, na sociedade em si, acaba influenciando nas transformações dos negócios, onde a comunicação se tornou extremamente rápida, a concorrência cada vez mais acirrada, e os consumidores cada vez mais exigentes.

Pensando nessas mudanças e em se tornar mais competitivo e podendo assim garantir a nossa sobrevivência, estamos buscando novos investimento, inovações e expansão nos produtos e serviços para o supermercado.

Como o setor de panificação é considerado um dos seis maiores segmentos industriais do país, e pode ser integrado ao supermercado para oferecer aos clientes comodidade e preços competitivos, estaremos inaugurando uma panificadora onde será o nosso foco principal nesse plano operacional e avaliarem bem os vários fatores que irão envolver o negócio e por isso iremos realizar um planejamento bem detalhado antes de iniciarem suas atividades na direção mais correta, estruturando e planejando as ações necessárias para o melhor resultado futuro.

2 OBJETIVOS

2.1 Objetivo geral

Desenvolver o Plano de Negócios para o Supermercado Bom Preço, como ferramenta para tomada de decisão e para o crescimento planejado da empresa.

2.2 Objetivos específicos

Promover a análise do ambiente com relação às oportunidades e ameaças e pontos fortes e fracos da empresa,

Identificar e apresentar os concorrentes diretos,

Avaliar os fatores críticos de sucesso,

Análise do ponto de equilíbrio,

Elaborar o plano de negócios.

3 EMPRESA

Missão: atender as necessidades dos nossos consumidores, proporcionando bem estar e um ambiente agradável, higiênico e limpo, além de um atendimento diferenciado.

Visão: ser referência em supermercado da cidade, priorizando sempre qualidade, organização, variedades e excelência no atendimento, permanecendo assim em um processo contínuo de expansão.

Valores: Atuar com transparência, ética , respeito valorizando sempre a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.

Parceiras / Clientes

Iremos fazer parcerias com clientes, fidelizando com cartão de descontos, cupons para concorrer prêmios.

Parceiras /Fornecedores

Buscar parceria com fornecedores em buscas de melhores preços, bonificações e brindes.

Produtos e Serviços

Oferecer aos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (46.5 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com