TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano Operacional

Por:   •  6/8/2016  •  Monografia  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 2

Plano Operacional

Descrever como será feita a pesquisa.

O planejamento das atividades operacionais da empresa se faz essencial  para facilitar e auxiliar o bom funcionamento da mesma. A partir do conhecimento e experiência em restaurantes de uma das integrantes do grupo e pesquisas relacionadas ao plano operacional, o mesmo será detalhado abaixo.

Planejamento de Atividades

Descrever como será designado as atividades, horário de funcionamento e fechamento, troca de turno, horário de funcionamento da administração, quantos funcionários serão necessários e suas funções, compra de matéria-prima, fornecedores, estocagem, organograma, fluxograma, indicar processos de produção, serviço, clientes, estrutura, localização, entrega...

O horário de funcionamento das atividades do restaurante La Mer Restaurant será de segunda-feira à domingo, com início as 11:00. O primeiro turno de funcionários começará as 08:00 para dar início a todos os preparos, finalizando as 16:00. Às 16:00 terá a troca de turno. ??????

A parte administrativa da empresa, terá horário fixo das 08:00 às 16:00 mas pelo menos um funcionário estará disponível em tempo integral para ajudar em eventuais problemas e dar suporte à equipe.

Serão necessários 3 cozinheiros, 3 garçons, 1 gerente, 1 responsável pelos serviços gerais, para cada turno. As atividades de cada funcionário estarão previamente estabelecidas e detalhadas no plano de atividades que estará disponível à todos, devendo todos seguir rigorosamente.

La Mer Restaurante estará localizado no Uberlândia Shopping, em um espaço de ...m², contendo um espaço para atendimento ao público com 15 mesas suportando ... pessoas, 2 banheiros sociais, cozinha, banheiro para funcionários e escritório. O público alvo da empresa será o público B e C, classe média/alta.

A compra de matéria-prima será feita semanalmente pelo gestor do empreendimento e entregue pelos próprios fornecedores que serão:..... Dependendo da perecibilidade dos alimentos, alguns não poderão ficar armazenados por muito tempo.

Capacidade Produtiva

Descrever a capacidade produtiva diária

Gestão de Pessoas

Recursos Humanos

Descrever o quadro de pessoal, turnover, políticas de recrutamento e seleção e treinamento, clima organizacional, avaliação de desempenho...

Salários e Encargos

Descrever salários, encargos e polícia de remuneração, benefícios...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com