TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio Modelo De Gestão

Monografias: Portfolio Modelo De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  533 Palavras (3 Páginas)  •  1.053 Visualizações

Página 1 de 3

2)

Sim, na minha opinião seria essencial e aumentaria muito as vendas. Tem clientes que ao comprar gosta de fazer muitas perguntas para não se arrepender depois, e no caso desse clientes terá que ficar ligando para o atendimento online ou mandando e-mail, podendo até perder a venda devido o processo de tirada de dúvidas. Se nos sites existisse já os chats ao vivo seria como se fosse uma loja física, seria muito mais fácil.

3)

Sim, concerteza. Será a empresa já for conhecida, já possuir uma fidelidade de clientes, ao montar uma loja virtual seria mais fácil a divulgação e melhoraria aé as vendas. Atualmente, compradores pela internet vem crescendo a cada dia, e se uma empresa no ramo de vendas quiser se tornar moderna e mais lucrativa é essencial a loja virtual.

4)

Sim, conhecer seu cliente é fundamental porque nada melhor do que receber o que realmente é do seu interesse. Se os varejistas virtuais entender seus clientes ele poderá colocar algo que o atraia mais.

5)

Realmente e infelizmente isso acontece divido algo que acontece na finalização da compra, por exemplo, formas de pagamento, fretes, entregas e até mesmo o produto.

Para melhorar este problema os varejistas deveriam colocar algo que atraisse os clientes. Ex, na troca da finalização das compras colocar algo diferente dos concorrentes, formas de pagamento diferenciado, frete mais barato e dependendo do produto não cobrar o frete, entrega mais rápida e suporte ao cliente online porque nada melhor do que tirar as dúvidas quando quiser.

6)

Funcionar como posto de troca. Essa idéia de funcionar como posta de troca é muito boa porque quando compramos algo na internet e chega na nossa casa e não é o que esperavamos a ansiedade da troca é grande. E poder ir a loja e trocar seu produto é muito bom e pratico.

7)

Sim, poderia dar certo porque no Brasil o comércio na internet vem crescendo muito.

Apesar de exigir uma logística muito bem organizada melhoraria na confiança dos sites também. Ainda existe a dúvida da internet “ chega ou não chega minha compra” e essa idéia de retirar em lojas físicas ajudaria a acabar com essa opinião que algumas pessoas ainda tem.

8)

Sim, as vendas vão aquecer mais ainda porque essa tendência está cada vez mais escolhida pelos consumistas.

Agora o transporte terceirizado é uma idéia boa porque contratar uma ótima empresa de trasporte é uma preocupação a menos no seu varejo virtual.

Para poder ter seu próprio transporte a loja deverá ter uma logística muito flexível porque existe a compra de diversas cidades, estados e complicará muito a entrega.

Na minha opinião a melhor idéia é terceirizar o transporte porque a empresa já é especializada no ramo de transporte e para eles a etrega é mais fácil.

Conclusão:

Neste portifólio concluo que o e-commerce que são as lojas virtuais vem crescendo a cada dia e é uma ótima idéia para os varejistas que querem ampliar suas vendas e modernizar seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com