TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio Modelos De Gestão

Pesquisas Acadêmicas: Portfolio Modelos De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  675 Visualizações

Página 1 de 3

1. Sim. Com certeza aumentariam as vendas. Pois os clientes poderiam esclarecer suas dúvidas instantaneamente.

E logo saberia se o produto atende ou não, suas expectativas. E também aumentaria a credibilidade do atendimento ao cliente, da própria empresa, criando um marketing " boca a boca".

2. Ajuda e muito. Muitas pessoas procuram por marcas especificas em sites de busca. Digitam a MARCA pra que logo apareça os sites que vendem a mesma. Se eu tenho o produto de uma marca que é bem reconhecida no ramo, atrairia os clientes por ela e automaticamente os clientes poderão ver todos os produtos que eu vendo, além dessa marca. A MARCA, nesse caso, seria mais um atrativo.

3. Creio que antes de abrir uma loja virtual o importante é saber qual é o publico que mais acessa a internet, quais os sites mais acessados pra que possa divulgar meu site, quais os produtos mais vendidos ou até mesmo aqueles que ainda não tem no mercado virtual. Fazer uma pesquisa de campo é fundamental para qualquer tipo de comercio, seja pela internet ou por qualquer outro meio.

4. Ter um bom site é fundamental. Um site onde a propaganda seja excelente, onde a exposição dos produtos atraiam cada vez mais clientes. Ter uma qualidade excepcional no atendimento ao cliente, onde todos os atendentes sejam bem treinados na questão da agilidade e conhecimento dos produtos. O site também precisa ter um selo de segurança reconhecido por compradores virtuais, etc.

5. As duas funções. Porque os clientes podem sentir segurança e tranqüilidade ao comprar um produto. Porque se o mesmo não se sentir a vontade com a roupa que comprou, pode ir a uma loja e escolher algo que lhe agrade e vista melhor em seu corpo. Além disso, um dos grande diferenciais das Lojas Renner, é que eles vendem cosméticos importados e nacionais com muita facilidade no pagamento. O Cliente pode comprar cosméticos, roupas, acessórios tudo num mesmo lugar e pagar com um único cartão. E sem prestar muita atenção no valor total da compra, devido ao grande número de parcelas sem juros.

6. Acho que não. O varejo na internet é grande, devido aos clientes ter a comodidade de não ter que enfrentar transtornos em lojas, E retirar o produto, não quer dizer que se ele não gostar pode troar na hora. Se fosse possível retirar e trocar, caso o produto desagrade o cliente, no momento da retira da mercadoria comprada. Acredito que dessa forma, as possibilidades positivas seriam maiores.

7. Depende do porte da empresa. Porque eu teria de me preocupar com um setor extra, ter mais custos, mais transtornos, se eu posso contratar este serviço a um preço fixo se eu for um cliente fidelizado a uma empresa de transporte? A não ser, que eu tenha a intenção de ingressar neste mercado e não transporte somente meus produtos, mas sim , os de outras empresas. Dessa forma minha empresa seria conhecida pela qualidade dos meus produtos, pela facilidade no transporte, no bom atendimento do pós venda pois eu não dependeria da informação de terceiros, caso ocorra problemas com a entrega dos produtos) e um maior reconhecimento no mercado, até mesmo, por outras empresas do ramo.

Conclusão:

Neste trabalho pude exercitar um pouco mais a minha capacidade como consultora, quanto a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com