TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta De Melhorias E Soluções

Monografias: Proposta De Melhorias E Soluções. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  453 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta de melhorias e soluções

No Pet Shop Glamour encontramos a situação de baixo faturamento, no qual os irmãos Alba e João entram em conflito na administração do negócio. João responsável pela administração do Pet Shop cobra a irmã da participação administrativa do negócio. A irmã se mantém a margem do negócio trata a parte do banho e tosa como uma área apartada da loja prefere se envolver somente com que já tem certa experiência. João não compartilha os indicadores do Pet Shop com a irmã. Por João ser introvertido espera ajuda da sócia porém desde o início permitiu que a irmã ficasse apenas responsável pelo banho e tosa. Nessa situação de melhoria os sócios precisam ter uma boa comunicação analisar juntos as dificuldades do Pet Shop e elaborar um plano de ação para aumentar e manter o lucro da loja. Importante que os sócios trabalhem juntos tendo empatia um com o outro, compartilhar responsabilidades, ambos precisam ter conhecimento de toda a área que estão comandado. É preciso controle dos produtos na loja que são retirados pelos funcionários da equipe de banho e tosa, ao fazer alguma retirada de produto é preciso estabelecer regras. Os produtos por exemplo serão retirados da loja somente com o De Acordo dos sócios e mantendo a hierarquia deve ser passado ao Gerente Rui que deve ter autonomia para manter o respeito e ordem dos funcionários e conceder a validação.

Outro ponto para solucionar o faturamento é fazer alguns investimentos publicitários para divulgação e atração do público para ganhar mais clientes. Investir no treinamento dos funcionários para melhor atender os clientes da loja. Treinar e desenvolver o cliente para manter a motivação na sua equipe.

No caso do funcionário Éder que tem habilidade e talento para execução do trabalho na tosa dos animais deve se manter e praticar o reconhecimento, mas orientá-lo a ajudar os demais colaboradores da equipe para manter um time coeso trabalhando pelo coletivo tendo como objetivo o sucesso do Pet Shop.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com