TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta De Melhorias

Monografias: Proposta De Melhorias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  683 Visualizações

• Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

Acredito que essas mudanças que vem acontecendo nos dias de hoje favorecerá quando esses jovens forem para o mercado de trabalho pois vão estar apito com mudanças e vão saber desenvolver essas habilidade muito bem pois eles vão saber acompanhar as mudanças de uma maneira diferentes do que nós dias de hoje.

• Inovações tecnológicas:

Hoje estamos tendo que aprender a lidar com situações inovadoras por que a era é de mudanças e as empresas estão tendo que mudar para não ficar pra traz e com tudo isso seus funcionários estão tendo que aprender a acompanhar essas mudanças,o problema é que ainda tem muitas pessoas que não conseguem acompanhar essas mudanças tecnológicas e acabam tendo dificuldade para lidar com essas inovações e correm riscos de perderem seus empregos para pessoas atualizadas.

Os futuros profissionais vão saber lidar melhor com toda essa mudança pois eles vem crescendo com esses avanços tecnológico e muitas vezes essas mudanças já faz parte de sua vida cotidiana , o que facilitará sua entrada no mercado de trabalho. Eles vão ter uma visão mais ampla que facilitara seu desenvolvimento profissional produzindo trabalhos mais elaborados e eficazes tendo assim mais sucesso em sua carreira.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com