TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

Ensaios: SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

Coleta de dados Google

O Google coleta informações de duas maneiras: Uma delas são as informações fornecidas por nós mesmos. Muitos dos seus serviços exigem que nos inscrevamos em uma conta do Google, para isso, precisamos fornecer informações pessoais como: nome, endereço de e-mail, número de telefone, etc. Outra forma de coleta são as informações que fornecemos a partir do uso que fazemos dos serviços do Google. Eles podem coletar informações sobre os serviços que utilizamos e como os utilizamos, como quando visitamos um website que utiliza seus serviços de publicidade, ou quando interagimos com os anúncios e conteúdo.

Análise comparativa da prática de coleta de dados: Google X Spywares

A Política de Privacidade do Google não se aplica a serviços oferecidos por outras empresas ou indivíduos, inclusive produtos ou sites que podem ser exibidos a você nos resultados de pesquisa. Esta Política de Privacidade não abrange práticas de informação de outras empresas e organizações que anunciam seus serviços e podem usar cookies e outras tecnologias para oferecer anúncios relevantes. Eles trabalham com autoridades reguladoras apropriadas, para resolver qualquer problema ou reclamação referente à transferência de dados pessoais.

Já o Spyware é um software que pode se instalar ou executar no computador sem o conhecimento ou consentimento do usuário. O spyware pode não apresentar sintomas depois de infectar o computador, mas pode afetar o funcionamento do seu funcionamento. O spyware pode monitorar o comportamento online do usuário ou coletar informações sobre ele (inclusive informações confidenciais e pessoais), pode alterar configurações do computador ou fazer com que ele fique lento.

Referências

Google – Políticas e princípios. Disponível em: http://www.google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/

Spyware: perguntas frequentes. Disponível em: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/spyware-frequently-asked-questions

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com