TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Traços De Personalidade - Comportamento Organizacional

Artigos Científicos: Traços De Personalidade - Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  658 Visualizações

Página 1 de 2

Não possui característica de líder, não tem voz ativa, ele possui um perfil especialista, ou seja, não enxerga outras áreas da empresa, a não ser a parte burocrática. Introversão: reflexivo, concentrado, quieto, pensa para falar. "Implicação negativa - Sentimentos: Perdoa quase tudo, vive muitas vezes na teoria e pouca na prática.

"

Não tem controle sobre os seus subordinados, é mais teórica, do que prática, sabe se expressar, mas não sabe agir. Extroversão: Expressiva, fala sem pensar, e age Impulsivamente. Implicação Negativa – Intuidor: Trata as coisas de maneira generalista e abstrata, fica com a cabeça nas nuvens, esta sempre aberta a várias possibilidades e muito teórica.

Apesar de ser organizado, ele precisa reformular suas atitudes quando a liderança, e melhorar seu poder de comunicação junto aos sócios. Intuidor: Abstrato, cabeça nas nuvens, vive de possibilidades. Implicação Negativa – Sentimentos: Pessoa boa de coração, perdoa quase tudo, e vive muitas vezes na teoria e pouca prática.

Egocêntrico, não sabe trabalhar em equipe, não possui comprometimento com os demais funcionários. Julgador: Pessoa estruturada e orientada em relação ao tempo, decidido. Implicação negativa – Pessoa fria, desagradável e com ego exagerado.

Estão desmotivadas, agem mesmo sem autorização dos superiores, indisciplinadas. Sensor: Pessoa pratica, especifica, pés no chão. Implicação negativa – Introvertida: Pessoa quieta, reservada, pensa para falar e reflexiva.

"Extroversão: Publicamente expressiva, interatuante, fala

depois pensa." Implicação negativa – Perceptor: Pessoa flexível, exploradora, faz listas e perde.

Não possuem disciplinas, nem comprometimento com a empresa, não tem responsabilidade com o que fazem. Sensor: Especifica, pés no chão e detalhista. Implicação negativa – Sentimentos: Pessoa boa de coração, perdoa quase tudo e vive muitas vezes na teoria.

Extroversão: Pessoa aberta, publicamente expressiva, interatuante, fala e depois Pensa. "Implicação negativa – Intuidor: Trata as coisas de maneira generalista, fica com a cabeça nas nuvens, e esta sempre aberta a novas possibilidades.

"

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com